Ação “Som na Caixa”da Colorama é assinada pela Fluxxo
Com a chegada do Mundial de Futebol, a Colorama entrou no clima com o lançamento da coleção “Som na Caixa” e uma ação de live marketing.
A Fluxxo Comunicação foi a agência escolhida para desenvolver o kit promocional da nova coleção, que conta com nove novas cores, além de criar toda a ambientação da campanha na sede da L’oreal, que detém a marca Colorama, no Centro do Rio de Janeiro.
“Colorama lançou a coleção Som na Caixa e nada melhor que um press kit que se conecte com a paixão por música do brasileiro. O kit, que vem com 9 fitas de ritmos musicais, vai ser enviado para influenciadores e clientes de atacados, distribuidores, farmácias e magazines de todo o país. São 9 cores maravilhosas para todos os gostos musicais e para ninguém ficar fora dessa festa!” completa Mariah Luna, do departamento de Trade Marketing de Colorama e Maybelline.
“O kit ficou lindo demais e estamos preparando uma superativação na sede da L´Oreal. Criamos um campo de futebol e gigantografias dos esmaltes, como se fossem os jogadores. A ideia é que os colaboradores tirem fotos e divulguem em suas redes sociais.”, conta Patricia Barreto, diretora de Live Marketing da Fluxxo.
Além disso, os espelhos dos banheiros da sede serão adesivados com um QR code, que vai direcionar a pessoa para o filtro Som na Caixa. “Dessa forma, as pessoas poderão postar suas fotos nas redes sociais já com #EsmalteColorama e #SomNaCaixa.”, complementa.
Em tempo: A campanha Som na Caixa, criada para quem ama a cor e mostra uma beleza alegre, diversa e inclusiva, também conta com um clipe gravado na Rocinha, em parceria com dançarinos e influenciadores digitais, como Aline Maia e Pablinho Fantástico, do grupo Oz Crias, e música gravada com a Duto, coletivo musical do icônico bairro de Madureira, no Rio de Janeiro.