Camarote Nº1 celebra 35 anos com campanha “Brasil Com S”

Evento ocorre nos dias 15, 16, 17 e 21 de fevereiro de 2026, em projeto assinado pela Storymakers, Banco_ e Cross Networking, agências da Holding Clube

O Camarote Nº1, um dos espaços mais tradicionais do Carnaval carioca, completa 35 anos de história em 2026 e marca a data com o lançamento da campanha “Brasil Com S”. A iniciativa reforça o compromisso do evento em valorizar a cultura popular e as raízes brasileiras, tendo como cenário o setor 2 da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A comunicação aposta em uma leitura contemporânea da brasilidade ao revisitar a trajetória do Carnaval e destacar como a festa, além de símbolo de alegria e celebração, se consolidou como um importante motor econômico e cultural da cidade. O conceito nasce a partir de um estudo sobre a ascensão da estética “Brasilcore”, tendência que coloca a identidade nacional no centro das narrativas criativas.

Esse olhar sobre o Brasil irá nortear toda a estratégia do Camarote Nº1 no próximo ano, do posicionamento da marca à curadoria artística. O line-up prioriza nomes da música popular brasileira, com destaque para o samba, o pagode e o funk. Já estão confirmados Dudu Nobre, responsável por abrir o palco principal nas quatro noites de evento, além de Tati Quebra Barraco, Naldo, Bonde do Tigrão e Furacão 2000, atrações do Baile Funk Nº1.

A estética da campanha também estará presente nos conteúdos digitais e nos elementos cenográficos do espaço, criando uma experiência integrada para o público. A 35ª edição do Camarote Nº1 acontece nos dias 15, 16, 17 e 21 de fevereiro de 2026 e tem assinatura da Storymakers, em parceria com a Banco_ e a Cross Networking, agências da Holding Clube.

“O Carnaval é um momento de celebração de identidade. E ainda que tenhamos uma festa acontecendo dentro do Camarote, o nosso maior espetáculo são os desfiles das Escolas de Samba, que abrilhantam a Sapucaí com seus imponentes carros alegóricos e samba enredos que contam as mais belas histórias”, disse Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.