Festival Areia Musical movimenta Boiçucanga e recebe bar exclusivo de Cachaça 51 e 51 ICE

O público pode saborear caipirinhas, drinks e doses de Cachaça 51 nas versões tradicional, Ouro e Mel, além dos sabores de 51 ICE e o lançamento 51 ICE Zero 3 Limões, não alcoólica e sem açúcar

O litoral norte paulista ganhou uma nova trilha sonora desde 28 de novembro, quando a praia de Boiçucanga, em São Sebastião (SP), recebe o Festival Areia Musical. Realizado nos dias 28, 29 e 30, o evento celebra a criatividade e a diversidade da música instrumental brasileira, reunindo artistas que representam diferentes nuances da cena nacional.

Nesta edição, Cachaça 51 e 51 ICE assumem protagonismo como patrocinadoras oficiais. No local, o público encontra um bar exclusivo das marcas, com caipirinhas, drinks e doses de Cachaça 51 nas versões Tradicional, Ouro e Mel, além da linha completa de 51 ICE — incluindo o lançamento 51 ICE Zero 3 Limões, não alcoólica e sem açúcar.

“Patrocinar um evento gratuito de música brasileira é reafirmar a essência plural e democrática de Cachaça 51 e 51 ICE, marcas que agradam a todos os estilos. A música nos une, a praia nos inspira e o calor combina com nossos produtos”, afirma Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing da Cia. Müller de Bebidas.

O cenário escolhido para o Festival Areia Musical ajuda a compor a atmosfera especial. Boiçucanga é uma das praias mais movimentadas do litoral norte de São Paulo, conhecida por sua infraestrutura turística, quiosques animados e fácil acesso.

Um ambiente perfeito para unir clima praiano, música ao vivo e celebração coletiva — combinação que reforça a ligação histórica da Cachaça 51 com a cultura brasileira.

No line-up, o Areia Musical traz uma mistura de estilos e propostas, criando uma experiência que já embala moradores e visitantes na contagem regressiva para o verão.

Para o público, é a oportunidade de curtir música de qualidade, aproveitar a praia e brindar com bebidas leves, refrescantes e cheias de sabor — tudo no ritmo descontraído que a estação pede.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.