Innova AATB assina lançamento da Guerrilla 450 para a Royal Enfield
A Innova AATB, uma das principais agências independentes do país, é a responsável pela campanha que apresenta a Guerrilla 450, o mais novo modelo da Royal Enfield, ao mercado brasileiro.

A comunicação combina ações digitais e presenciais para posicionar a moto como um ícone de liberdade e estilo dentro da rotina intensa das grandes cidades — reforçando a aproximação da marca com um público jovem, urbano e movido por autenticidade.
A campanha teve início com a adaptação do conceito visual global da Guerrilla 450 para o Brasil. A agência traduziu o tom provocativo e ousado da marca para uma estética que destaca rebeldia, atitude e irreverência.
As peças reforçam a ideia de mobilidade aliada à expressão pessoal, retratando a moto como parte natural do estilo de vida de uma geração que vive o presente com intensidade e independência.
Além da criação visual, a Innova AATB estruturou um plano de mídia e comunicação 360°, unindo conteúdo proprietário, CRM e estratégias de construção de marca.

Um dos destaques foi o evento oficial de lançamento para imprensa e concessionários, realizado no Kartódromo de Aldeia da Serra, em São Paulo, onde os convidados puderam testar a nova moto em uma experiência imersiva com dinâmicas, circuitos e jogos de habilidade.
Na frente de mídia digital, a agência desenvolveu anúncios interativos ativados via footprint — tecnologia que utiliza a localização dos usuários — para atingir o público de maneira estratégica e contextualizada. A estratégia de redes sociais inclui stories interativos, carrosséis de produto, vídeos informativos e um reels principal, disponível no Instagram da marca.
“Participar do lançamento da Guerrilla 450 é mais do que assinar uma campanha, é fazer parte de um movimento estratégico da Royal Enfield no Brasil. Fomos escolhidos para esse projeto pela nossa capacidade de unir criatividade, visão de negócio e execução integrada. Desenvolvemos uma comunicação completa, que reforça o posicionamento da Guerrilla 450 no portfólio da Royal Enfield e traduz seus pilares de liberdade, potência e atitude em uma experiência de marca relevante e aspiracional”, disse Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
“A chegada da Guerrilla 450 marca um avanço estratégico no portfólio da Royal Enfield, posicionando a moto como um verdadeiro símbolo de liberdade e estilo no ritmo caótico das grandes cidades. O trabalho de comunicação desse produto amplia nossa conexão com o público que está na agilidade e autenticidade da vida urbana. A campanha integrada proposta pela Innova AATB traduziu muito bem esse conceito, contribuindo para o reforço da marca”, completa Leticia Thenard, head de Marketing Latam da Royal Enfield.

Com um lançamento que une experiência, tecnologia e narrativa de marca, a Guerrilla 450 chega ao Brasil com uma campanha pensada para construir desejo e consolidar sua imagem como uma motocicleta feita para quem vive o agora — com intensidade, estilo e liberdade.
Fotos: Divulgação