TV1 assina experiência imersiva da GWM no Salão do Automóvel 2025
O Grupo TV1 foi escolhido para desenvolver a experiência imersiva da GWM no Salão do Automóvel 2025, que acontece entre 22 e 30 de novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

A criação e produção ficam a cargo da TV1 Live, unidade especializada em live marketing, que prepara um estande totalmente orientado à imersão, inspirado no conceito global da montadora: “Hello, Tomorrow”.
A proposta da a experiência imersiva da GWM no Salão do Automóvel é transformar o espaço da marca em uma jornada sensorial que evidencia a amplitude de seu portfólio — que abrange veículos elétricos, híbridos, a combustão e a diesel — e reforça seu posicionamento voltado a atender diferentes perfis e demandas do público brasileiro.
Alinhado à chamada “era da experiência”, o projeto vai além da simples exposição de produtos. Logo na chegada, os visitantes são recebidos por uma Immersive Wall, uma tela de grandes proporções com efeito de perspectiva que cria sensação de profundidade e transforma os conteúdos audiovisuais da montadora em um espetáculo visual.
Para Lucas Coelho, diretor de Marketing da GWM Brasil, o Salão do Automóvel representa uma oportunidade estratégica para apresentar a evolução da marca no país.
“Nosso estande foi idealizado para refletir a força do nosso portfólio e o vínculo com o consumidor brasileiro, que busca tecnologia, design e versatilidade. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência memorável e reforçar nosso compromisso com o Brasil”, afirma.
Coelho destaca ainda que o ambiente foi concebido como um ponto de relacionamento e negócios, acompanhando as novas dinâmicas do mercado. “A era da experiência também redefine como as marcas se conectam com as pessoas. É essa visão que estamos levando ao evento”, completa.
“A proposta foi traduzir, por meio do estande, a visão global da GWM sobre o futuro da mobilidade: inteligente, sustentável e centrada nas pessoas. Criamos uma jornada imersiva que conecta tecnologia de ponta, inovação e experiência sensorial, reforçando o papel da marca como protagonista dessa transformação”, conclui Patricia Gerard, chief business officer do Grupo TV1.
O Salão do Automóvel 2025 ocorre no Distrito Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, em Santana, na capital paulista.
Foto: Divulgação