Sadia faz ações especiais na Final Four da Kings League Brazil
A Sadia, patrocinadora oficial da Kings League Brazil, promete assumir o centro das atenções na Final Four, que acontece em 14 de novembro. A marca chega ao evento com uma presença 360° e uma série de ativações que conectam futebol, entretenimento e gastronomia, reforçando sua aproximação com o público fã da competição.

Um dos momentos mais aguardados da Final Four é o tradicional arremesso do dado, comandado pelo mascote Lek Trek. De acordo com o número sorteado, serão liberados cupons com descontos progressivos de até R$ 30 via iFood, válidos nacionalmente entre os dias 14 e 15 de novembro.
Para amplificar o impacto da ação, a Sadia reúne um time diverso de influenciadores em um camarote exclusivo na Arena Kings League, em São Paulo. Eles acompanham e comunicam em tempo real as ativações que celebram a união entre futebol, games, entretenimento e cultura digital.
A mecânica dos descontos também é destacada nas transmissões da Cazé TV, no canal oficial da Kings League e nos conteúdos dos times patrocinados pela marca — Dendele, Fluxo e LOUD, esta última finalista do torneio. Tudo isso alinhado ao mote “Kings League Brazil Pede Sadia”, com foco em produtos como Salsicha Hot Dog e Nuggets, consumidos tradicionalmente durante as partidas.
No local, o público tem acesso a venda de Hot Dog Sadia e degustação gratuita de Salamitos, além de uma experiência imersiva com um painel de LED que simula finalizações e gols, aproximando ainda mais os fãs do clima competitivo.

A noite também recebe ativações especiais da parceria de mais de 40 anos entre Sadia e McDonald’s. Durante a transmissão, pedidos feitos pelo app do Méqui garantem Chicken McNuggets 10 unidades (100% peito de frango) grátis.
A iniciativa conta com a participação do ex-goleiro Marcos, pentacampeão mundial, convidado como embaixador da ação e protagonista de desafios ao lado dos mascotes Lek Trek e Grimace durante o intervalo.
A aposta da Sadia na Kings League reforça sua estratégia de se conectar a comunidades apaixonadas e altamente engajadas. A liga, conhecida por misturar futebol, espetáculo e forte interação digital, tem conquistado uma nova geração de fãs.
“Temos uma parceria de cinco anos com a NBA, entramos no universo dos games com League of Legends e agora chegamos aos gramados da Kings League Brazil. Estar nesses territórios é nossa forma mais autêntica de falar com quem vive suas paixões. Quando decidimos entrar, é para criar vínculo real e fazer parte do dia a dia da comunidade. Na final da Kings League Brazil, queremos mostrar isso com ações 360° que conversam com o público e empolgam os fanáticos por futebol”, explica Luiz Franco, diretor executivo de marketing e inovação da MBRF.
Fotos: Divulgação