Coca-Cola faz a magia acontecer no Lollapalooza
A Coca-Cola, como parte da plataforma global “A Magia Acontece”, vai comemorar o reencontro do público com os grandes festivais de música promovendo uma experiência única.
Após uma longa espera de quase dois anos, finalmente os reencontros podem acontecer e tem início com o Lollapalooza Brasil, que acontece em São Paulo.
O festival de música é famoso por um line-up com nomes de peso da música internacional e nacional, e vai ser o local do encontro mais esperado.
A Arena Coca-Cola vai convidar o público para se jogar e brindar este momento de ressocialização, uma parada obrigatória para os reencontros com a distribuição de uma Coca-Cola Sem Açúcar trincando de gelada para os frequentadores.
Nos três dias de festival, a Coca-Cola marcará presença com um espaço de 600 metros quadrados com capacidade para 800 pessoas dançarem ao ritmo de vários estilos musicais.
A Arena Coca-Cola vai oferecer uma experiência sensorial única embalada por um line-up exclusivo.
A música vai tocar sem parar e diversos DJs vão comandar as pick-ups, entre eles, Rapha Lima, Valentina Luz, Boss In Drama, Marcelo Botelho, Suburbia e Tamy Reis.
Ainda, 20 dançarinos coreografados e dirigidos por Flávio Verne — coreógrafo de artistas como Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Duda Beat- , vão tornar o espaço ainda mais vivo e pulsante.
Neste espaço ideal para produção de conteúdo e interação entre as pessoas, a marca concentra sua atuação no público jovem, na Geração Z, que transita entre os vários gêneros musicais e se conecta com a música.
Para fazer a experiência de consumo de Coca-Cola ainda melhor, os participantes terão a oportunidade de ganhar um copo exclusivo, que será customizado com uma foto tirada no local.
O copo será uma lembrança especial para este momento tão aguardado de retorno dos grandes festivais de música no Brasil.
“Estamos muito empolgados com a volta do festival e superansiosos para ver o público festejando a magia de estar junto novamente. A música é uma das plataformas mais poderosas para reunir e conectar as pessoas e a Coca-Cola não poderia estar fora deste momento tão especial.”, celebra Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
“A nossa pista de dança Arena Coca-Cola tem tudo para fazer a magia acontecer neste momento e celebrar o reencontro dos apaixonados por shows ao vivo.”, completa Abbondanza.
“Além de sermos o refrigerante oficial do festival, nossa presença no Lollapalooza Brasil criará um espaço para que o público se divirta e celebre o tão esperado reencontro de forma mágica e inesquecível junto com esta marca tão icônica globalmente que é Coca-Cola.”, finaliza o executivo.
O Lollapalooza ocorre neste final de semana, de sexta a domingo (25 a 27 de março), no Autódromo de Interlagos.
Quer saber os shows que as outras marcas estão preparando para o Lolla? Confira aqui.