Sadia leva rangos do Lollapalooza à casa dos consumidores

A Sadia dá início a uma ação promocional que vai garantir o sabor e as cores do evento na casa dos consumidores.
Sadia leva rangos do Lollapalooza à casa dos consumidores

A Sadia, rango oficial do Lollapalooza Brasil 2022, leva a energia do festival para todos os lugares.

A marca dá início a uma ação de marketing promocional que vai garantir o sabor e as cores do evento na casa dos consumidores.

Na compra de produtos selecionados no e-commerce da BRF, o Mercato em Casa, na plataforma Pão de Açúcar.com ou pelo aplicativo de delivery Rappi Turbo, o consumidor ganha um bowl personalizado da Sadia para o #LollaBR.

A ação promocional vai até o dia 29 de março, ou enquanto durarem os estoques.

Para participar e já degustar um rango com sabor de Lollapalooza Brasil 2022, é muito simples: ao comprar a partir de R$ 50 em produtos no Mercato em Casa, sendo um deles o lançamento especial de Sadia para o festival, o Empanadíssimo (vendido neste momento exclusivamente no e-commerce da marca); já leva o item, com limitação de 1 bowl por CPF.

Sadia marca presença no Lollapalooza 2022 como o rango oficial do evento (Foto: Reprodução).

A novidade é ideal para quem quer já reunir a galera para o “esquenta” e provar antecipadamente o “rango” exclusivo do evento: pedaços de frango integro empanado, com textura extra crocante e mix de temperos que trazem o conforto e o sabor equilibrado como se fossem preparados em casa, além de serem suculentas e feitas com 100% peito de frango.

O Mercato em Casa ainda oferece como vantagens adicionais a possibilidade da entrega agendada, feita por transporte completamente refrigerado, em um dia útil após a finalização da compra.

Agora, se a fome tocar e a vontade tiver que ser saciada bem rápido, há a opção de entrega rápida pelo Aqui e Agora, do Rappi Turbo.

Nesse caso, para quem comprar quatro ou mais dos produtos participantes da promoção – Nuggets, Mac N’ Cheese, a linha Hot Pocket, Coxinhas das Asas Empanadas, entre outros – por essa modalidade de entrega, já garante o bowl, também limitado a 1 por CPF.

A mesma dinâmica vale para quem adquirir pela plataforma do Pão de Açúcar: na compra de quatro ou mais produtos Sadia participantes, e optando pela entrega agendada, também ganha o mimo na faixa.

A ideia da ação promocional é fazer com que mais pessoas possam viver a experiência vibrante e gostosa do Lollapalooza Brasil 2022, por meio dos rangos que serão servidos no evento.

Assim, “quando a fome tocar”, seja na sala, no quarto ou mesmo após o festival, a Sadia continuará sendo parceira dos fãs de música e entretenimento, prolongando a festa e a diversão.

“Sabemos como o Lollapalooza Brasil é um festival muito esperado pelo público, por isso queremos mostrar que os produtos Sadia podem trazer o #LollaBR para nosso dia a dia, deixando as refeições mais animadas e resgatando as boas sensações do festival sempre que quiser.”, comenta Luciana Bulau, gerente-executiva da marca Sadia.

Para mais informações sobre as ações da Sadia no festival, receitas com os itens, como comprar os rangos do evento e como participar da ação promocional, a Sadia preparou um site especial.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.