Papo João Rock desembarca em Brasília para edição especial no BB Digital Week 2025

Dentro da trilha de Marketing & Comunicação, o Papo João Rock apresentará o painel “Cultura, entretenimento e inovação: quando a marca vira linguagem”

O Papo João Rock, projeto de extensão cultural do Festival João Rock, chega a Brasília no dia 28 de outubro para uma edição especial durante o BB Digital Week 2025, evento organizado pelo Banco do Brasil.

Realizado no Ulysses Centro de Convenções, o encontro é um dos maiores do país sobre transformação digital e criatividade, reunindo 13 trilhas temáticas, mais de 280 palestras, painéis e workshops, e expectativa de 30 mil participantes ao longo de três dias.

Dentro da trilha de Marketing & Comunicação, o Papo João Rock apresenta o painel “Cultura, entretenimento e inovação: quando a marca vira linguagem”, mediado por Vanessa Gamboni Toledo, líder do projeto e head de insights do consumidor do festival. O debate contará com Luit Marques, cofundador do João Rock e sócio da Bananas Eventos, e Maurício Toledo, executivo de promoção e patrocínio do Banco do Brasil. A conversa acontece às 10h35, no Auditório Alvorada.

“O Papo João Rock é um movimento que amplia o impacto do festival, levando o diálogo sobre música, comportamento, inovação e construção de marca para além dos palcos. Chegar a Brasília, um polo criativo e estratégico para a inovação, e participar do BB Digital Week é muito simbólico, pois o evento compartilha do mesmo propósito: inspirar e conectar pessoas e marcas por meio da cultura”, afirma Vanessa Gamboni Toledo.

Segundo Luit Marques, a presença do projeto no evento reforça a evolução do João Rock como uma plataforma de conteúdo.

“A participação do Papo João Rock no BB Digital Week mostra como o festival se consolida como um espaço de conhecimento e troca sobre inovação, diversidade e comportamento. É uma forma de inspirar novos olhares sobre o papel da música e da criatividade como motores de transformação cultural e social”, destaca.

“A cultura é um dos pilares que conecta o Banco do Brasil de forma genuína com a sociedade. Fazer um painel que une música, entretenimento e inovação reforça nosso compromisso com a transformação digital e com a promoção de experiências que geram valor. Ao integrar tecnologia, sustentabilidade, esporte e cultura, mostramos que a comunicação do BB cria diálogos, inspira e fortalece vínculos com diferentes gerações”, conclui Mauricio Toledo, executivo de promoção e patrocínio do BB.

O painel será dividido em três blocos temáticos: “A trajetória dos 22 anos do João Rock”, “Sustentabilidade e impacto positivo” e “Escuta ativa e conexões entre festival, público e marcas”. O encerramento trará uma reflexão sobre o poder da escuta e o uso de insights e inteligência de dados na construção de relevância e diálogo com as novas gerações — tanto no festival quanto no projeto Papo João Rock.

As inscrições para o BB Digital Week 2025 são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial: www.bbdw.com.br.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.