AKM anuncia retorno de Lara Nascimento para liderar nova área de Influência e Conteúdo
A AKM, agência comandada por Juliana Pileggi Suplicy, acaba de anunciar o retorno de Lara Nascimento como Líder da recém-estruturada área de Influência e Conteúdo, consolidando sua proposta de entregar estratégias integradas “On, Off e Beyond” — do ponto de venda ao ambiente digital, passando por experiências híbridas, culturais e interativas.
“Nosso objetivo é construir conexões reais, transformando experiências físicas e digitais em narrativas autênticas que impulsionam resultados. A chegada da Lara fortalece a capacidade da AKM de liderar essa transformação no mercado”, destaca Juliana Pileggi Suplicy, CEO da agência.

Com uma visão alinhada à creator economy, a AKM acredita que a influência não começa no post, mas no propósito. Por isso, tem ampliado o papel dos criadores no processo criativo, envolvendo-os desde a concepção das campanhas — sejam elas baseadas em briefings ou em ideias originais — para garantir autenticidade, liberdade criativa e impacto real nos mais diversos pontos de contato com o público.
Sob o conceito “On, Off e Beyond”, a agência promove uma integração entre campanhas digitais, conteúdo UGC, ativações de trade marketing e experiências presenciais que se transformam em histórias compartilháveis, conectando propósito, cultura local e entretenimento para gerar engajamento orgânico e ROI sustentável.
“Nosso compromisso é guiar os clientes além do óbvio, unindo dados, criatividade e relevância cultural. A expansão da área de influência e conteúdo é um passo natural para garantir que as marcas estejam presentes em todas as jornadas do consumidor”, completa Juliana.
A AKM já vinha antecipando essa evolução em projetos realizados para Suvinil, Coca-Cola, Tirolez e Genu-in, nos quais mais de 60 criadores participaram desde o início das estratégias — um movimento que ampliou alcance, credibilidade e resultados das campanhas.
Com mais de 13 anos de experiência em comunicação e especialização em estratégia e influência digital e offline, Lara Nascimento traz uma visão de integração entre trade marketing e storytelling digital. Formada em Jornalismo multimídia, já colaborou em campanhas para marcas como Burger King, Danone, Mentos e Snickers.
“Estou muito feliz em voltar à AKM após cinco anos. O público busca autenticidade e experiências significativas, e nossa missão é conectar universos e ir além, gerando impacto real e duradouro”, afirma Lara Nascimento, nova Líder de Influência e Conteúdo da AKM.
Com essa nova estrutura, a AKM reforça sua posição como referência em estratégias integradas, aliando influência, cultura e inovação para impulsionar conexões genuínas entre marcas e pessoas.
Foto: Divulgação