BTO+ estreia parceria com a Dasa no Dia do Médico 2025

Mais do que uma celebração, o projeto tem como objetivo estreitar vínculos, promover diálogos de valor e aproximar esses profissionais da equipe da companhia

A BTO+, agência de referência em Brand Experience, amplia sua atuação no setor de saúde ao fechar parceria estratégica com a Dasa, líder em medicina diagnóstica no Brasil. A agência é responsável pelo Dia do Médico 2025, evento de destaque do setor, reforçando sua posição junto a grandes players de mercado.

O projeto vai transformar a data em uma plataforma de relacionamento com os médicos mais influentes do país, promovendo vínculos, diálogos de valor e aproximação entre os profissionais e a equipe da Dasa. A iniciativa vai reunir mais de 700 convidados em dois encontros, em São Paulo e no Rio de Janeiro, contemplando um público estratégico para a companhia.

Para potencializar a experiência, a BTO+ estruturou toda a jornada do Dia do Médico 2025 com foco no engajamento e relevância. A curadoria de convidados, os conteúdos e os ambientes foram planejados com base em insights sobre os perfis e expectativas do público médico. Em São Paulo, a programação conta com apresentação de Seu Jorge, reforçando o aspecto experiencial do encontro.

Com 16 anos de mercado, a BTO+ consolida sua reputação como agência capaz de unir estratégia e criatividade em projetos de alta relevância, oferecendo experiências que fortalecem a presença de marcas líderes e geram resultados tangíveis.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.