
O.U.i Paris vai à Paris Fashion Week com experiência em carro vintage personalizado
🔎 Foco da notícia 🔎
- Convidados brasileiros vivenciam Paris em um carro vintage personalizado.
- Objetivo é mostrar um olhar autêntico sobre Paris, traduzindo sofisticação, liberdade e criatividade.
- A marca de alta perfumaria participa do evento internacional de moda pela primeira vez.

A O.U.i Paris, grife francesa de alta perfumaria do Grupo Boticário, faz sua estreia na Paris Fashion Week com uma ativação inusitada, ao transportar convidados brasileiros pela capital francesa em um clássico Mustang Rouge 1965 totalmente customizado. O carro vintage personalizado, de cor vibrante e interior exclusivo, funciona como um concierge automotivo que guia influenciadores por roteiros fora do convencional, passando por locais secretos, experiências culturais e narrativas que revelam o lado mais criativo e autêntico de Paris.

A ação no carro vintage personalizado reforça o propósito da marca de apresentar um olhar diferente sobre a cidade, além dos tradicionais pontos turísticos.
“O.U.i Paris nasceu para revelar o espírito francês além do óbvio, e essa ação reflete exatamente isso. Queremos mostrar uma Paris que vai muito além dos cartões-postais e da semana de alta costura. Vivenciar essa experiência dentro de um clássico Mustang é parte do ineditismo, e, dessa maneira, ofereceremos um novo olhar para a cidade-luz, com a mesma sofisticação e intensidade que traduzem nossas fragrâncias”, afirma Giovana Orlandeli, diretora de Comunicação e Branding do Grupo Boticário.

Presente em um dos principais eventos da moda internacional, que acontece de 29 de setembro a 7 de outubro, a O.U.i Paris reforça sua conexão com o universo cultural de forma criativa, convidando o público a sentir Paris “de dentro para fora” e traduzindo, assim, o charme, a sofisticação e a liberdade que inspiram suas fragrâncias.
Fotos: Divulgação