
BIS instala réplica do 14 BIS no Bossa Nova Mall
O Bossa Nova Mall, administrado pela Alqia e conectado ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, passa a receber uma atração inédita da marca BIS. Em uma ação que une criatividade e referências históricas, o shopping apresenta uma réplica do 14 BIS, em homenagem ao invento de Santos Dumont e em alusão ao nome da marca de chocolates.

A réplica do 14 BIS integra a campanha nacional “Você BISlionário”, que distribui prêmios em todo o país, e foi pensada para gerar interação com o público, que pode fotografar, compartilhar nas redes sociais e vivenciar uma experiência imersiva. Para reforçar o clima, o espaço foi aromatizado com fragrância de chocolate, intensificando a atmosfera lúdica da ativação.
“Somos a porta de entrada para o Rio de Janeiro, e por isso buscamos constantemente trazer experiências que surpreendam e encantem quem passa por aqui. Receber uma ação tão criativa como essa, que conecta história, humor e inovação, reforça o papel do Bossa Nova Mall como ponto de conexão entre marcas e pessoas”, afirma Daniel Azevedo, superintendente do Bossa Nova Mall.
Com fluxo diário de passageiros e visitantes em trânsito, o Bossa Nova Mall consolida-se como vitrine estratégica para iniciativas de alto impacto, funcionando diariamente das 9h às 21h.
Foto: Divulgação