
Docile renova parceria com Rayssa Leal em evento no Hopi Hari
A Docile, marca de doces e guloseimas, anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a skatista e medalhista olímpica Rayssa Leal por mais um ano. A novidade foi apresentada no dia 20 de setembro, durante um evento no Hopi Hari, em Vinhedo (SP), que também marcou o lançamento da nova campanha institucional da marca, guiada pelo conceito “gentileza muda tudo”.

O evento no Hopi Hari reuniu cerca de 100 convidados, entre jornalistas, influenciadores e formadores de opinião, em um dia recheado de ativações imersivas e experiências personalizadas.
Desde a chegada ao parque, os participantes foram recebidos com kits de boas-vindas e, ao final, ganharam press kits especiais da campanha.
O encontro contou ainda com distribuição de balas à vontade, visita à loja oficial da Docile no parque e a oportunidade de montar kits exclusivos para presentear pessoas queridas. Após as atividades, os convidados puderam curtir as atrações do Hopi Hari com ingressos vips oferecidos pela marca.
“São Paulo é uma praça estratégica para o nosso negócio e, com isso, buscamos fortalecer, cada vez mais, a nossa presença nesse ambiente. Esse encontro também simbolizou um novo capítulo para a Docile, em que reforçamos nossa essência por meio da nova campanha e celebramos a continuidade da parceria com a Rayssa, que traduz de forma genuína os valores da empresa”, disse Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile.
Parceria dentro e fora das pistas
Além de estender a parceria com Rayssa Leal, a Docile confirmou durante o evento no Hopi Hari que será novamente o doce oficial do STU Internacional, etapa de skate que acontece em São Paulo.
Durante a competição, a marca vai distribuir guloseimas ao público, incentivando gestos de gentileza dentro e fora das pistas. Esta é a terceira participação consecutiva da empresa no evento, consolidando a relação com o campeonato.
Fotos: Ali Karakas