Coca-Cola recebeu 45 mil pessoas no Coke Studio durante o The Town 2025

Marca distribuiu mais de 15 mil garrafinhas de Coca-Cola e lançou o Carmed + Coca-Cola Charms, além de oferecer ativações interativas e shows exclusivos

🔎 Foco da notícia 🔎

  • O Coke Studio recebeu cerca de 45 mil pessoas.
  •  
  • Espaço trouxe um lineup exclusivo assinado pela Billboard Brasil, com shows de MC Luanna, Day Limns, Hotelo, Furacão 2000, João Lucas e Carol Biazin.
  •  
  • A marca também recebeu apresentações diárias do balé de Pedro Sampaio, DJs convidados e participação de influenciadores e celebridades.

A segunda participação da Coca-Cola no The Town 2025 consolidou a marca como uma das protagonistas do festival. O Coke Studio recebeu cerca de 45 mil pessoas ao longo dos cinco dias de evento, oferecendo entretenimento exclusivo e diversas ativações interativas, mais uma vez em parceria com a Agência Samba, parte da Holding Clube.

Entre elas, o público pôde se refrescar com mais de 15 mil garrafinhas de Coca-Cola Original e Coca-Cola Zero Açúcar e colecionar o brinde mais desejado do festival, com cerca de 7 mil unidades do Carmed + Coca-Cola Charms distribuídas. O produto foi lançado em primeira mão no evento e estará disponível para venda em todo o Brasil a partir de outubro.

No ambiente digital, a marca também teve destaque: no TikTok, alcançou o 1º lugar em visualizações de hashtag, somando 763 milhões de visualizações de vídeos relacionados ao festival, reforçando sua conexão com a cultura jovem e especialmente com a Geração Z.

O reconhecimento da presença da Coca-Cola com as ações para cerca de 45 mil pessoas no festival também veio do Promoview, um dos principais veículos especializados em live marketing e brand experience. O Coke Studio conquistou quatro prêmios no Reconhecimento Promoview, nas categorias Brinde Mais Disputado, Melhor Collab (com Carmed), Mais Engajada no Digital e Melhor Performance ao Vivo.

“O Coke Studio reforça a presença da Coca-Cola nos grandes festivais de música, criando experiências únicas que conectam gerações. Uma pesquisa realizada em março deste ano, confirmou nosso impacto: somos a marca mais associada a shows ou festivais de música no Brasil. E, os resultados conquistados no The Town reforçam que estamos no caminho certo!”, disse Catarina Lopes, Diretora de Marketing da Coca-Cola no Brasil.

Durante o festival, o Coke Studio trouxe uma programação musical assinada pela Billboard Brasil, com artistas como MC Luanna, Day Limns, Hotelo, Furacão 2000, Tuto, João Lucas e Carol Biazin, além de apresentações diárias do balé de Pedro Sampaio, DJs residentes e convidados, totalizando mais de 50 horas de música. Celebridades e influenciadores como Juliette, Vitória Strada, Priscila Alcântara, Malu Borges e Camilla de Lucas também marcaram presença no espaço.

O ambiente ainda recebeu o POVCast, comandado pela Blogueirinha e pela Diva da Depressão, que transmitiu seis entrevistas exclusivas com as celebridades presentes ao vivo no YouTube e na Dia TV.

Como prévia do festival, a Coca-Cola realizou um show exclusivo do Pedro Sampaio na Ponte Estaiada, reunindo mais de 800 pessoas entre celebridades, influenciadores e fãs. No evento, foram distribuídos brindes personalizados e oferecidas experiências imersivas que permitiram ao público criar suas próprias batidas, assim como o artista. Uma câmera com braço robótico, a glambot, trouxe o toque do tapete vermelho, transformando os convidados em estrelas do evento.

O show também serviu como palco para o Concurso de Dança Coke Studio, realizado em parceria com Pedro Sampaio e o Baile da DZ7, movimento cultural de Paraisópolis. A competição contou com duas etapas: a primeira no show exclusivo, quando o público escolheu quatro finalistas entre oito dançarinos de projetos sociais. A final aconteceu no dia 12 de setembro, durante o festival, com apresentações ao som das músicas selecionadas pelo artista.

Os vencedores receberam prêmios em dinheiro, e o grande campeão ganhou uma bolsa de três meses em escola de dança à escolha e apoio financeiro mensal para a família, reforçando o compromisso do Coke Studio com música, cultura urbana e inclusão social, além de oferecer oportunidades reais para jovens talentos da periferia.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.