
Shell patrocina turnê de Marisa Monte e aposta em experiências exclusivas para fãs
A Shell é patrocinadora oficial do show da turnê “Phonica Marisa Monte & Orquestra ao Vivo” em São Paulo e apoia as demais apresentações pelo Brasil. A ação marca o primeiro patrocínio musical da empresa a uma artista brasileira e reforça a estratégia da marca de investir no universo musical, oferecendo vantagens exclusivas ao público por meio do Shell Box Clube, seu programa de fidelidade.

Após já ter apoiado apresentações de artistas internacionais como Shakira e Bruno Mars, a Shell estreia no patrocínio a uma estrela nacional e retoma sua parceria com a Time For Fun (T4F). A iniciativa fortalece o posicionamento da marca no entretenimento, ampliando sua conexão com a música e com diferentes públicos.
“A Shell acredita na cultura como um elemento de transformação e conexão emocional. Estar presente em um projeto que celebra a música brasileira em várias cidades do país amplia o acesso à arte e reforça nossos laços com as comunidades, clientes e parceiros. Vamos além do abastecimento e exploramos novos territórios”, afirma Carla Salgueiro, gerente executiva de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.
Clientes do Shell Box Clube podem resgatar ingressos para a turnê diretamente pelo aplicativo, a partir do nível 2 do programa. As entradas para a Pista Premium estão disponíveis em todas as cidades da agenda a partir de 18 de setembro, ao meio-dia, com a possibilidade de utilizar pontos Stix para abater parte do valor. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de 50 Stix mais o valor em dinheiro, ou com até 7.500 pontos Stix como forma de pagamento parcial.
Com mais de 10 milhões de discos vendidos e quatro prêmios Grammy Latino, Marisa Monte apresenta uma nova proposta artística na turnê, que traz arranjos sinfônicos de seus maiores sucessos. O espetáculo é acompanhado por uma orquestra formada por 56 jovens músicos brasileiros, sob a regência do maestro André Bachur, e promete unir emoção, inovação e excelência musical.
A turnê passa por seis cidades brasileiras entre outubro e dezembro:
- Belo Horizonte – 18/10 – Parque Ecológico da Pampulha
- Rio de Janeiro – 01/11 – Brava Arena Jockey
- São Paulo – 08/11 – Parque Ibirapuera
- Curitiba – 15/11 – Pedreira Paulo Leminski
- Brasília – 29/11 – Eixo Cultural Ibero-Americano
- Porto Alegre – 06/12 – Parque Harmonia
Os ingressos estão disponíveis a partir do dia 18 de setembro no site, com benefícios exclusivos para os membros do Shell Box Clube.
Foto: Divulgação