Festival CoMA anuncia encerramento definitivo durante edição de 2025

A edição final ocorreu de 16 a 24 de agosto, com shows de artistas como Paulinho da Viola, Renegado, Yago Oproprio e Nação Zumbi “Da Lama ao Caos”

O Festival CoMA – Consciência, Música e Arte anunciou em 22/8) que encerrará suas atividades, encerrando um ciclo de quase 10 anos. A informação foi divulgada durante a edição de 2025, que terminou em 24/8, no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília, surpreendendo o público presente.

Em nota publicada pelo portal Metrópoles, a diretora do evento, Michelle Cano, afirmou que o festival deixa um legado de cuidado e afeto. “Seremos sempre mais que um festival. Para mim, é uma sensação de realização e de dever cumprido, ver as pessoas curtindo, ver o nosso time cuidado e se sentindo cuidado e reverberando esse cuidado, esse afeto para fora”, disse.

Ao longo de suas oito edições, o Festival CoMA reuniu mais de 200 artistas, incluindo grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa, Ney Matogrosso e Elza Soares.

A edição final, iniciada em 16 de agosto, segue até domingo (24/8) e traz shows de artistas como Paulinho da Viola, Renegado, Yago Oproprio e Nação Zumbi “Da Lama ao Caos”. No entanto, segundo a assessoria de imprensa, os ingressos estão esgotados, e quem não adquiriu antecipadamente não poderá participar da despedida do evento.

Foto: Correio Braziliense

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.