Dewar’s lança “Passaporte Dewar’s” e transforma bares de SP em roteiro de experiências

Entre os dias 15 de Agosto e 15 de Setembro, a marca convida o público a percorrer um circuito de mais de 30 estabelecimentos, colecionando selos que celebram suas conquistas históricas e garantem prêmios exclusivos

Entre os dias 15 de agosto e 15 de setembro, a Dewar’s — marca de blended whisky escocês mais premiada do mundo — promove em São Paulo a ação “Passaporte Dewar’s”, uma experiência imersiva que convida o público a explorar mais de 30 bares selecionados na cidade.

A proposta é unir degustação, gamificação e prêmios exclusivos em um circuito que celebra a trajetória e as conquistas da marca.

O ponto de partida é simples: ao pedir dois drinks do menu especial da ação, o cliente recebe um copo exclusivo e um passaporte físico com design personalizado. A cada dois novos drinks do mesmo cardápio, adquiridos no mesmo dia ou em diferentes datas durante o período da campanha, o consumidor ganha um selo temático — cada um representando uma medalha internacional conquistada pela Dewar’s. Com três selos no passaporte, é possível trocá-lo por um cantil de whisky nas versões preto ou inox, retirado nos bares participantes.

O menu especial da ação “Passaporte Dewar’s” inclui releituras de clássicos como On the Rocks, Penicillin e Mark Twain, preparados com Dewar’s 12 e 15 anos, reforçando a versatilidade dos rótulos. Além disso, em datas pré-definidas, alguns bares receberão um carrinho itinerante com promotores oferecendo degustações gratuitas.

“Queremos ir além do produto e oferecer uma experiência completa. A ideia do passaporte nasceu da própria história da marca Dewar’s, um whisky escocês que viajou o mundo e acumulou diversos prêmios conceituados da indústria, consolidando-se como o blended whisky escocês mais premiado do mundo. A ação materializa essa jornada de conquistas e convida o consumidor, a descobrir novos drinks e bares. É uma forma de celebrar o presente e transformar um simples happy hour em uma pequena aventura.”, disse Veridiana Carvalho, diretora de marketing da América do Sul do Grupo Bacardi.

Confira a lista completa de bares participantes :

Charles Edward:

O Rústico:

Rainha da Vila:

Lupe Bar e Restaurante:

Rock Fella – Brooklin: 

Rock Fella Vila Olímpia:

Boteco Famoso:

50/25 Bar:

Cão Véio Alphaville:

Cervejaria Holy Water:

Trago Bar:

The Grid Gastronomia:

Bourbon Street Music Club:

Café Journal:

Bar do Naga:

Cozinha 212:

Bargo Mooca:

Bagatelle:

Banqueta Bar – Vila Madalena:

Banqueta Bar – Moema:

Bottega Bernacca – Itaim:

Bottega 21 Bar:

Caulí Bar:

Esch Café:

La Piana:

Meet & Eat:

Mercearia Amauri:

Next Door:

Sweet Secrets:

Tetto Rooftop Lounge:

Vila Hermosa Bistrô:

Zena 

Il Covo:

Grand Hyatt São Paulo:

Instagram: https://www.instagram.com/grandhyattsp/ 

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.