Bullet anuncia novos profissionais

Após recente anúncio da Bullet chegar a Nova York a agência comandada por Fernando Figueiredo anuncia novas contratações.

Bullet anuncia novos profissionais

Após recente anúncio da Bullet chegar a Nova York e ter Carol Ribeiro como CBO à frente das operações EUA e Latam, a agência comandada por Fernando Figueiredo comunica a contratação de quatro profissionais para sua estrutura Latam, em função de clientes conquistados na região.

Jonas Fortes, head of Account Brazil, será o responsável pela integração do time Brasil e Latam. Para o time Latam, a publicitária Flavia Cotrim chegará como head of account responsável pela liderança na interface com os clientes.

A profissional é formada na Universidade Católica de Salvador e pós-graduada em Marketing na University of California, Berkeley.

Há 20 anos no mercado de comunicação, já passou pela Rock, TracyLocke, Agência3, Heads e Propeg, atendendo Petrobras, Santander, 99Tecnologia, Claro, M. Dias Branco, Medley, Serasa Experian, Reckitt, Electrolux e Coca-Cola.

Leonel Corrêa será o Project Management Office (PMO) dos projetos Latam. Formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie, possui 12 anos de experiência no mercado.

Com passagens por BFerraz, Momentum, Media.Monks, VML, Isobar, WMcCann e TV1, o profissional já trabalhou com clientes como General Motors, Kimberly-Clark, Ford, Ambev, Google, Samsung, Basf, M. Dias Branco, entre outros.

Já Andrezza Souza, alocada em Barcelona, será a Executive Producer Latam, responsável por colocar em prática as ações promocionais e adaptá-las às particularidades de cada país.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduada em Comunicação e Cultura pela Universidade Ramon Llull e Master em Comunicação e Relações Públicas pela Universidade Autônoma de Barcelona (UAB), a profissional está no mercado há 19 anos e já passou por DMC Spain RTA Group, Rock Comunicação, Netza e Hands Ag, atuando com Embraer, YouTube España, Santander, Mondelēz, Turner, Vivo e Petrobras.

Também possui experiência em grandes eventos, como Fifa World Cup Brazil 2014, London 2012 Summer Olympics Games e festivais Lollapalooza Brazil 2012, Rock in Rio 2011 e U2 Vertigo Tour 2006.

Como head of strategic planner Latam, chega ao time da Bullet Andrea Mello, responsável pelo desenvolvimento e planejamento dos projetos, agregando data intelligence e behavioural insights, com o objetivo de aumentar o poder de conversão e engajamento das ações realizadas.

Em seu portfólio, destacam-se experiências em Rise Retail, Accuracy, Global Shopper, Integer\Outpromo, Red Door e TV1, além de passagens por Plano 1, Publicis Dialog e Innova, com clientes como Unilever, Whirlpool, Mercado Livre, Mondelēz, Reckitt, DPSP, Ipiranga, P&G, Heliar, Mattel, Bayer, Absolut, Heineken, Samsung, Microsoft e Tesouro Verde.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.