Enredo By Brunna Gonçalves leva estande especial ao Numanice no Rio

A própria Brunna Gonçalves está presente durante os dois dias de evento, interagindo com o público e celebrando de perto o lançamento do iluminador corporal Beijo de Sol

A Enredo, marca de cosméticos criada pela influenciadora e ex-dançarina Brunna Gonçalves e desenvolvida pela MBOOM, está presente com um estande especial no Numanice, projeto musical da cantora Ludmilla — esposa de Brunna — que acontece nos dias 26 e 27 de julho, no Rio de Janeiro.

Com estande especial logo na entrada do evento, a marca vai proporcionar testes de produto, interações com o público e vendas. O espaço foi projetado para oferecer uma experiência sensorial e instagramável, destacando o primeiro lançamento da Enredo: o iluminador corporal Beijo de Sol.

Brunna Gonçalves acompanha de perto a ação durante os dois dias, recebendo o público no estande especial e celebrando o início da trajetória da marca. Além dela, o maquiador Babu Lima, profissional da MBOOM, estará presente com sua equipe para realizar demonstrações e mostrar os diferenciais do produto, pensado para valorizar todos os tons de pele.

Os visitantes também poderão comprar o iluminador diretamente no local, seja para usar durante os shows ou levar para casa.

“Estar no Numanice com a Enredo é reafirmar o propósito da marca de se conectar com o público de forma autêntica, celebrando a beleza real, a representatividade e a potência de marcas idealizadas por mulheres negras”, afirma Flavia Montebeller, CEO e fundadora da MBOOM.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.