Samsung e Vivo transformam relógios de rua

A Samsung e a Vivo, para anunciar o Galaxy Z Flip4 com 5G, transformaram relógios de rua em gigantes smartphones.

Samsung e Vivo transformam relógios de rua

Samsung e a Vivo, com o objetivo de anunciar o novo Galaxy Z Flip4 com 5G, uniram os esforços de comunicação e transformaram relógios de rua em gigantes smartphones dobráveis.

Com criação da Galeria.ag, a ação de live marketing pode ser vista em vias de grande circulação na cidade de São Paulo. Os espaços de mídia ativados são da JC Decaux e a produção cenográfica e tecnológica é da Bizsys.

“Estamos apostando muito em ações de impacto no OOH (mídias Out Of Home, ou, simplesmente, fora de casa), dessa vez para destacar a chegada dos aparelhos dobráveis da Samsung nas lojas da Vivo. Queremos mostrar os diferencias que um aparelho potente como esse pode trazer aliado à nossa conexão 5G.”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Além dos projetos especiais como os celulares dobráveis, a Galeria.ag, por intermédio do hub Vitrine, núcleo que atua com equipe dedicada, ferramentas próprias e inteligência de dados no desenvolvimento e na gestão de ações direcionadas para OOH, também ativou OOHs em formato convencional, como abrigos de ônibus, relógios de rua, Elemídia e circuitos digitais, no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

“Entendemos que o novo Galaxy Z Flip4 é um lançamento bastante aguardado. Para anunciar a novidade nos canais de vendas e lojas da Vivo, desenhamos uma estratégia independente de comunicação em espaços OOH. Com os smartphones dobráveis em tamanho gigante, a ideia é mostrar na prática como é o flip do smartphone e chamar a atenção do público. Os veículos de mídia OOH possibilitam o desenvolvimento de diferentes formatos visuais e imersivos para integrar a jornada do consumidor em seu dia a dia, seja no caminho do trabalho, do lazer ou da volta para casa.”, detalha Paulo Ilha, Chief Media Officer da Galeria.ag, atualmente a agência que mais compra espaços de mídia OOH no Brasil.

No total, são três mídias OOH de São Paulo com smartphones gigantes do modelo Galaxy Z Flip4, abrindo e fechando de forma mecânica, com uma mensagem convidando as pessoas a conhecerem os novos aparelhos dobráveis na loja Vivo mais próxima, e aproveitarem as ofertas de desconto oferecidas pela operadora nas compras do novo smartphone da Samsung.

Os inovadores relógios em mídia OOH possuem cerca de 2,60 metros de altura e podem ser conferidos na Avenida República do Líbano, Rua Funchal e no cruzamento das avenidas Nove de Julho e Brasil.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.