
Grupo TV1 é finalista em três categorias do Prêmio Live 2025
O Grupo TV1 é finalista em três categorias do Prêmio Live 2025, principal premiação latino-americana dedicada à criação e produção de experiências de marca, eventos corporativos e ativações. A empresa disputa o troféu Megafone de Ouro como Agência Especializada Full Service e com dois cases de destaque: o lançamento do Jeep Compass e Commander 2025 e a ativação de KitKat no Rock in Rio 2024.

Com 39 anos de atuação, o Grupo TV1 reúne as unidades TV1 Live, TV1 Incentivo, Xlab, Curious e Fire, oferecendo soluções criativas e orientadas por dados para grandes marcas como Warner, Shell, Nestlé, Absolut, Heineken, Coca-Cola, JEEP, FIAT, RAM, Sephora, Bayer e McDonald’s. A indicação como Agência Especializada Full Service reconhece o modelo integrado da empresa, que une branding, conteúdo, tecnologia, mídia proprietária e live marketing em projetos de alto impacto.
Um dos cases indicados é o lançamento dos novos modelos Jeep Compass e Commander 2025. Realizado em um dos balneários mais exclusivos da América do Sul, o evento reuniu mais de 300 convidados — entre jornalistas e influenciadores — em uma jornada imersiva que combinou storytelling, test drives e ativações sensoriais. A ação celebrou os 10 anos de parceria entre Jeep e Grupo Stellantis e
reforçou os atributos de performance, inovação e segurança da marca.
Também finalista, a campanha de KitKat no Rock in Rio 2024 transformou a participação da marca no festival em um verdadeiro hub de experiências. Durante sete dias, ativações como gravação de videoclipes, sessões com DJs e um palco de lip sync com vídeos personalizados criaram momentos compartilháveis e de alto engajamento. A ação posicionou KitKat como a marca mais comentada do primeiro final de semana do festival, com mais de 100 mil menções nas redes sociais, segundo a Stilingue.