
BOP Comunicação Integrada anuncia lançamento da OASIS para inovar no live marketing
A BOP Comunicação Integrada, empresa especializada em eventos corporativos e liderada por Vanessa Chiarelli, anuncia o lançamento da OASIS, uma nova marca que promete revolucionar o setor de eventos no Brasil. Com a missão de trazer inovação, autenticidade e conexões genuínas, a OASIS nasce de uma concepção estratégica e criativa abrangente, incluindo nome, conceito, storytelling e identidade visual.

“Foi um desafio inspirador construir a identidade da OASIS, uma marca que carrega em seu DNA a proposta de renovar o mercado de eventos com propósito e impacto. Acreditamos que ela tem tudo para se tornar referência, unindo tecnologia, humanidade e experiências memoráveis.”, afirma Vanessa Chiarelli, diretora-executiva da BOP.
OASIS Connection 2025
Para marcar sua chegada, a OASIS apresenta a primeira edição do OASIS Connection 2025, um encontro imersivo que ocorre de 13 a 15 de junho de 2025 no Vale Suíço Resort, em Itapeva, Minas Gerais.
O evento é inspirado no livro “O Evento do Século 21″, de Vanessa Martin e Robson Lisboa, uma obra que explora a transformação digital, o respeito ao tempo e à dedicação das pessoas, e o uso de tecnologias emergentes como inteligência artificial, blockchain e realidade mista para redefinir o conceito de eventos.
O livro destaca a importância de criar experiências verdadeiramente humanizadas, mesmo em ambientes altamente tecnológicos, e oferece estratégias práticas para inovar em um mercado que, apesar de sua grandiosidade no Brasil – com previsão de movimentar R$ 141,1 bilhões em 2025, segundo a ABRAPE – ainda carece de formatos disruptivos e se mostra resistente a tendências globais que priorizam experiências imersivas, tecnológicas e personalizadas.
“Nascemos de uma escassez real no mercado, e é daí que vem a inspiração do nome: como um oásis, queremos ser essa área fértil em meio ao deserto, onde ideias florescem e conexões verdadeiras acontecem”, explica Vanessa Chiarelli .
Conteúdo, Networking e Bem-Estar
O OASIS Connection 2025 propõe ser mais do que um evento, oferecendo um ponto de encontro entre conteúdo relevante, networking dinâmico e experiências memoráveis.
“Sentimos a necessidade de criar algo vivo, descontraído e cheio de propósito, celebrando a evolução do live marketing e apontando para o futuro dos eventos”, destaca Schabbel.
Destinado a gestores de eventos, líderes de agências, produtores e fornecedores, a programação de três dias integrará as tendências de bleisure (negócios + lazer) e wellness (bem-estar corporativo). O evento conta com palestras, painéis e workshops liderados por nomes de peso como Julius Solaris, referência mundial no setor de eventos, Denis Bevacqua (RD Summit), André Vasco (apresentador e cantor), Barbara Duran, Cárol Méllo e Felipe Malta.
Além do conteúdo, a agenda incluirá atividades físicas e de bem-estar, promovendo equilíbrio entre mente e corpo em um ambiente cercado pela natureza.
“Tudo isso em espaços especialmente pensados para fomentar o networking estratégico e a geração de parcerias de alto valor, em uma locação privilegiada”, finaliza a executiva.
Com a OASIS e o OASIS Connection 2025, o mercado de eventos no Brasil se prepara para uma nova era de inovação, autenticidade e conexões significativas.
Foto: Divulgação