
B&Partners anuncia o lançamento do B&P Omni-Commerce
Reforçando seu pilar estratégico em vendas, a B&Partners anuncia o lançamento do B&P Omni-Commerce, uma nova e inovadora operação. Essa unidade de negócios visa integrar Shopper Experience, E-commerce, Retail Media, Performance e Brand Experience, oferecendo soluções end-to-end que se baseiam na jornada de compra do consumidor e têm foco em Growth.

Para liderar essa importante empreitada, a B&Partners contratou Mariana Bazello como Diretora Executiva de Negócios & Partner. Com mais de 20 anos de vasta experiência em comunicação integrada, brand experience e digital, Mariana traz em seu currículo passagens por renomadas agências como Pepper, Score Group, TV1, BFerraz, Phillip Morris Brasil e HUB Brasil.
Ao longo de sua carreira, ela atuou em projetos para grandes marcas nos segmentos de varejo, tecnologia e bens de consumo, incluindo Schincariol/Brasil Kirin, Johnson & Johnson, Diageo, Marlboro, BRF, Microsoft, Lego, Gomes da Costa, Bimbo e Unilever.
“A criação do B&P Omni-Commerce representa um passo estratégico importante para nosso pilar de sales na B&Partners. Hoje as marcas precisam manter diversos fornecedores para conciliar as entregas on e off em suas necessidades de vendas. Com o B&P Omni-Commerce, juntamos os melhores especialistas em uma única solução trazendo mais eficiência, agilidade e resultado”, afirma Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners.
“Assumir a liderança do B&P Omni-Commerce representa uma oportunidade única de consolidação da minha trajetória profissional. Estou entusiasmada em colaborar com as equipes especialistas da network para desenvolver soluções end-to-end que conectem marcas e consumidores de forma inovadora e eficaz.”, celebra Mariana Bazello, Diretora Executiva de Negócios & Partner da B&Partners.
O modelo do B&P Omni-Commerce surge como uma resposta direta às crescentes demandas do mercado por estratégias de vendas mais integradas, ágeis e eficientes. A unidade busca unificar a jornada do consumidor, desde o engajamento inicial até o ponto de venda, seja ele físico ou digital.
Essa abordagem promete trazer benefícios estratégicos, operacionais e financeiros para os clientes, combinando otimização de recursos, pensamento estratégico e integrado, KPIs unificados e um poder de negociação concentrado.
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