
Lay’s e Pepsi comemoram final da UEFA Women’s Champions League com ações em Lisboa
As gigantes do grupo PepsiCo, Lay’s e Pepsi, anunciaram uma parceria para celebrar o futebol através do patrocínio oficial da Final da UEFA Women’s Champions League. O aguardado confronto ocorre no dia 24 de maio, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e as marcas prometem uma experiência memorável para os torcedores.

Através de uma abrangente série de iniciativas espalhadas pela capital portuguesa, Lay’s e Pepsi visam “proporcionar aos fãs uma experiência inesquecível”, solidificando a sua já forte ligação ao esporte e demonstrando um compromisso contínuo com o crescimento e a visibilidade do futebol feminino.
“A Pepsi tem uma história lendária no futebol que tem o poder de unir o desporto, o entretenimento e a paixão de milhões de pessoas em momentos únicos de emoção. Mais um ano temos o orgulho e entusiasmo de apoiar a UEFA Women’s Champions League, um dos maiores eventos desportivos do mundo, cuja final será em Lisboa. Estamos ansiosos para combinar novamente a emoção do futebol com o sabor refrescante de Pepsi.”, afirmou Catarina Galhordas, Marketing Manager de bebidas da PepsiCo em Portugal.
“O Futebol é uma paixão mundial e é também uma plataforma estratégica para a marca Lay’s que, através da sua campanha NO LAY’S NO GAME, verbaliza que é impensável ver qualquer competição de futebol, em qualquer lugar no mundo sem Lay’s. O patrocínio UEFA Champions League Feminina, reforça este posicionamento ao mesmo tempo que apoia o futebol feminino: Queremos que os fãs desfrutem ao máximo de cada momento da Final da UWCL, em Lisboa. Lay’s e futebol são uma combinação vencedora, que une a paixão pelo esporte à alegria de compartilhar pequenos grandes momentos, em família ou com amigos, criando memórias que durarão para sempre.”, completa Joana Pinto, Marketing Manager de snacks da PepsiCo em Portugal.
Para envolver ainda mais os fãs na atmosfera da final, Lisboa será palco de uma intensa ativação de marca durante todo o mês de maio. A presença de Lay’s e Pepsi será marcante em diversos pontos da cidade, com outdoors, estações de metro (Campo Grande, Marquês de Pombal e Cais do Sodré), elétricos e ônibus a serem personalizados com as cores vibrantes das marcas. Além disso, o Aeroporto Humberto Delgado contará com suportes de comunicação inovadores e de grande impacto visual.
A campanha para a UEFA Women’s Champions League vai além da presença física e inclui um passatempo online com prêmios a cada hora até ao dia 31 de maio. Os interessados podem participar através da plataforma Joy by PepsiCo, tendo a oportunidade de ganhar bolas oficiais da Final, bilhetes de cinema NOS e outros brindes. Para os verdadeiros entusiastas, lojas selecionadas em Lisboa oferecerão a oportunidade única de ver ao vivo o troféu da prestigiada competição.
Nos dias que antecedem e no próprio dia da final (23 e 24 de maio), a presença da PepsiCo será ainda mais forte na Fan Zone da Praça do Comércio. Os visitantes poderão desfrutar de diversas ativações interativas, incluindo a Cozinha Lay’s, o divertido Lay’s Dash Game, as deliciosas Doritos Loaded e as refrescantes opções do Pepsi Mixology, prometendo momentos de convívio e entretenimento para todos os fãs de futebol.
Com esta parceria abrangente e cheia de iniciativas, Lay’s e Pepsi demonstram o seu compromisso em apoiar o futebol feminino e em proporcionar uma experiência inesquecível para os torcedores que se deslocarem a Lisboa para a grande final da UEFA Women’s Champions League.
Foto: Divulgação