YoPRO participa da Kings League e aproxima Geração Z com experiências exclusivas

Seis sortudos escolhidos por influenciadores presentes no evento vão aquecer com os jogadores do time favorito e depois assistir à partida com visão privilegiada, direto da cabine YoPRO, ao lado dos criadores de conteúdo que acompanham a competição

A YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone, demonstra sua crescente conexão com o universo jovem e esportivo ao marcar presença nas quartas de final da Kings League Brazil, o inovador torneio de futebol 7 idealizado por Gerard Piqué que se tornou um fenômeno entre a Geração Z.

Na ação “YoPRO te leva pra Kings League“, que acontece em 09 de maio, a marca promove uma experiência imersiva e inédita para seis fãs sortudos. Escolhidos por influenciadores presentes no evento, eles terão a oportunidade única de aquecer junto aos jogadores de seus times favoritos e, em seguida, assistir à partida com uma visão privilegiada diretamente da cabine YoPRO – um espaço exclusivo com tratamento VIP, similar às cabines de presidência –, ao lado dos criadores de conteúdo que acompanham de perto a competição.

Essa iniciativa da YoPRO reflete uma tendência crescente no mercado, onde marcas buscam criar laços emocionais com os consumidores através de experiências memoráveis. Uma pesquisa da Opinion Box aponta que 81% dos consumidores estão dispostos a investir mais em empresas que proporcionam boas experiências.

A estratégia de YoPRO não para por aí. Na grande final da Kings League Brazil, a marca cederá os holofotes aos atletas, sendo a responsável pela premiação dos principais destaques da temporada. Essa ação reforça o movimento da YoPRO em se conectar genuinamente com a cultura jovem e esportiva, valorizando performance, esforço e evolução – pilares que a marca acredita e promove.

“O objetivo dessas ações é criar uma conexão emocional, fortalecer a lealdade e transformar os consumidores em verdadeiros fãs. Para a geração Z, que valoriza autenticidade e propósito, viver experiências únicas com suas marcas favoritas é tão importante quanto o produto em si”, explica Vanessa Giangiacomo, Head de Marketing de YoPRO.

A parceria entre YoPRO e Kings League solidifica o posicionamento da marca como aliada de quem leva o esporte a sério, utilizando uma comunicação leve, inclusiva e totalmente alinhada com os interesses e a linguagem das novas gerações.

Kings League Brazil

Criada pelo ex-jogador de futebol e empresário Gerard Piqué, a Kings League revolucionou o cenário esportivo ao apresentar um novo formato de futebol 7. A liga conta com equipes presididas por renomados streamers e criadores de conteúdo, além de regras inovadoras que combinam a essência do futebol com as últimas tendências do entretenimento digital.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.