Seleção Coca-Cola vence no Prêmio Live 2023 com Ação de Incentivo para Força de Vendas

A ação, idealizada e executada pela agência Digi, utilizou estratégias de gamificação e reconhecimento para impulsionar resultados e fortalecer o engajamento interno

Criada pela Digi, a campanha Seleção Coca-Cola teve como foco engajar a força de vendas da companhia por meio de uma dinâmica inspirada no universo do futebol. Com ações baseadas em metas, desafios e recompensas, a proposta transformou o cotidiano dos times comerciais em uma jornada motivacional, promovendo reconhecimento, colaboração e alto desempenho.

A Digi estruturou o projeto em etapas progressivas e adotou uma comunicação personalizada, explorando linguagem visual e narrativa esportiva para ampliar a adesão e estimular o entusiasmo dos participantes. A iniciativa alcançou resultados expressivos em performance comercial e engajamento interno, o que garantiu sua premiação no Prêmio Live 2023, na categoria Incentivo para Força de Vendas.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.