
Amstel lança promoção e leva consumidor para a fábrica em Amsterdã
A Amstel, maerca de cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, anunciou uma promoção especial para celebrar seu crescimento no país. A campanha “Vocês com Amstel em Amsterdã” levará um consumidor e um acompanhante para uma experiência única na fábrica da capital holandesa, berço da marca.
Visita à fábrica e imersão na cultura cervejeira
O vencedor da promoção ganhará um pacote de viagem completo para Amsterdã, no valor de R$ 67.492,50. A experiência inclui passagens aéreas de ida e volta em classe econômica; hospedagem em hotel de categoria turística por 5 dias e 4 noites; alimentação completa (três refeições por dia); traslados e seguro viagem; guia bilíngue; e visita exclusiva à fábrica da Heineken, dona e responsável pela fabricação da Amstel.
Como participar
Para concorrer, os interessados devem acessar o site oficial da promoção “Vocês com Amstel em Amsterdã” até o dia 28 de abril de 2025, preencher o cadastro com os dados pessoais e garantir um número da sorte. O sorteio será realizado no dia 30 de abril de 2025, com base na extração da Loteria Federal.
Amstel em ascensão no mercado brasileiro
A promoção reforça o compromisso da Amstel com o mercado brasileiro, onde a marca tem conquistado cada vez mais espaço. Segundo a pesquisa Retrato dos Consumidores de Cerveja, a Amstel já é a segunda cerveja puro malte mais consumida no país, ficando atrás apenas da Heineken. Dados do último balanço do Grupo HEINEKEN também apontaram um crescimento significativo nas vendas da marca nos últimos três anos.
“Nosso crescimento expressivo e a consolidação da marca no TOP 5 das principais cervejas do Brasil mostra como a Amstel foi bem aceita pelos consumidores. Demonstra o reconhecimento pela nossa qualidade e tradição. Por isso, queremos retribuir essa parceria levando um consumidor e seu acompanhante para conhecer onde tudo começou e viver essa experiência que certamente será inesquecível”, destaca Nathalia Spina, gerente de marketing da Amstel.
Foto: Divulgação