R8 Live brilha no Bex Awards com três ouros

Os cases premiados foram desenvolvidos para clientes como Schneider Electric, Santander e Ipiranga, que têm uma parceria de longa data com a agência

R8 Live brilha no Bex Awards com três ouros

A agência R8 Live, com 24 anos de história e mais de 6.500 projetos realizados, conquistou um marco importante ao vencer em todas as categorias em que concorreu no prestigiado Prêmio Bex Awards. A premiação, que reconhece os melhores projetos do setor de Brand Experience, coroou a excelência da R8 Live com um total de três ouros, sendo um Ouro na categoria Convenções de Grande Porte com o Case Brasil Pulse para Schneider Electric; Ouro na categoria Cenografia para Ambientação de Eventos, Feiras de Negócios B2B, Espaços de Marcas em Festivais, Estandes em Feiras de Negócios com o case Feiras Agro 2024 para o Santander; e Ouro na categoria Evento de Engajamento para Stakeholders para a Ipiranga.

Os cases premiados foram desenvolvidos em parceria com clientes de longa data da agência, evidenciando a solidez e o sucesso das relações construídas ao longo dos anos.

Reconhecimento e sustentabilidade

A conquista de três ouros no Bex Awards soma-se a outros reconhecimentos importantes, como o Prêmio Live 2024, onde a R8 Live foi premiada nas categorias de Ativação em Eventos Agro para Syngenta e Cenografia para Feiras de Negócios B2B para Santander e Webmotors.

Além do reconhecimento pela qualidade de seus projetos, a R8 Live se destaca pelo compromisso com a sustentabilidade. Em 2024, a agência alcançou um marco histórico ao se tornar a primeira agência de Live Marketing a zerar a emissão de carbono em suas atividades.

Para 2025, a R8 Live mira ainda mais alto, com a meta de expandir seu portfólio de prêmios e aprofundar suas práticas ESG. A agência busca manter seus processos limpos e sustentáveis, consolidando seu papel como referência em responsabilidade ambiental no setor.

“Em 2025, a nossa meta será manter e aperfeiçoar nossas práticas sustentáveis, mirando cada vez mais a excelência nas entregas. Clientes e colaboradores são nossos pilares nessa busca e nesse desafio”, declara Ricardo Tersitano, CEO da R8 Live.

Visão de futuro

A R8 Live, que iniciou sua trajetória em 2001, tem como foco transformar eventos em experiências únicas para marcas, parceiros e visitantes. A sustentabilidade é o pilar central da visão de futuro da empresa, que acredita no poder da transformação social por meio de ações e processos mais limpos.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.