Budweiser vai atender pedidos do público no Lollapalooza Brasil com ação “Exigências de Fã”

A marca que sempre esteve na lista de pedidos dos ídolos da música, vai dar a um sortudo os pedidos mais extravagantes das estrelas, além de um desejo à sua escolha

Budweiser vai atender pedidos do público no Lollapalooza Brasil com ação “Exigências de Fã”

A Budweiser, marca de cerveja da Ambev conhecida por marcar presença nos camarins dos maiores artistas da música, apresenta a ação “Exigências de Fã”, convidando o público a vivenciar o Lollapalooza Brasil 2025 como verdadeiros headliners.

De fã para ídolo

Pela primeira vez, através da ação “Exigências de Fã”, a Budweiser abre espaço para que o público expresse seus desejos mais extravagantes, transformando sonhos em realidade com uma experiência digna de astros da música.

“Encontramos diversas listas de pedidos de camarins de lendas da música contendo Budweiser, de várias décadas diferentes. Agora a marca quer ouvir os pedidos de quem está na frente do palco. Vamos inverter os papéis e, além de dar a um único fã as exigências mais icônicas da história da música, vamos deixá-los soltar a imaginação para nos dizer o que não poderia faltar para viver uma experiência lendária no Lollapalooza Brasil”, detalha Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.

Uma experiência de headliner

O fã vencedor da ação “Exigências de Fã” terá sua exigência atendida, além de desfrutar de um pacote completo que inclui pares de ingressos para os três dias do Lollapalooza Brasil; quatro noites de hospedagem; traslado completo, incluindo um trajeto de helicóptero; camarim exclusivo no espaço Budweiser no festival, com regalias inspiradas em pedidos de grandes estrelas: banheira de gelo; M&M’s à vontade (exceto os marrons); tigre de pelúcia gigante; professor de yoga; manequim de peruca rosa; jujubas verdes em formato de peixe; sala de chá com samovar russo tradicional; três vasos dourados com rosas brancas sem espinhos; toalhas brancas bordadas com iniciais; móveis de couro branco; papel higiênico vermelho; foto de jogador de basquete dos anos 90.

    Como participar

    Para participar da ação “Exigências de Fã” é preciso ter 25 anos ou mais; acessar o perfil oficial da Budweiser no Instagram; e comentar no post da promoção quais as exigências para o Lollapalooza Brasil 2025. É possível participar quantas vezes quiser até 16 de março. A exigência mais criativa será atendida, e o vencedor será anunciado nas redes sociais da Budweiser.

    A Budweiser e a música

    A ação “Exigências de Fã” reforça a conexão da Budweiser com o universo da música, consolidando a marca como parceira de artistas e fãs, proporcionando experiências exclusivas e inesquecíveis.

    Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Budweiser.

    Foto: Divulgação

    Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.