
MAPFRE patrocina o espetáculo “Tom Jobim Musical” que estreia em São Paulo
Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, o espetáculo biográfico “Tom Jobim Musical” chega a São Paulo com patrocínio da MAPFRE, companhia global do setor segurador e financeiro. A partir desta quinta-feira (6), o público poderá conferir no Teatro Villa Lobos a história de um dos maiores gênios da música brasileira, com apresentações até o dia 15 de junho de 2025.
A peça transporta a plateia para a Ipanema dos anos 50 e acompanha a trajetória de Antônio Carlos Jobim, conhecido como o “Pai da Bossa Nova”. Clássicos como “Garota de Ipanema”, “Corcovado” e “Águas de Março” dão o tom da narrativa, destacando a importância do artista para a música brasileira e mundial.
Cultura brasileira e homenagem a Tom Jobim
Para Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da MAPFRE, apoiar iniciativas culturais reforça o compromisso da companhia com a valorização da identidade nacional.
“Ao patrocinar iniciativas culturais como esta, a MAPFRE busca fortalecer os laços com a brasilidade e reforça nosso apreço pela riqueza cultural do Brasil. Acreditamos que seu legado musical, que transformou a música global, deve ser celebrado e lembrado sempre que possível. Por isso, sentimos muito orgulho em fazer parte desse projeto, que busca manter viva a memória desse artista singular e garantir que sua obra continue a encantar e inspirar pessoas de todas as idades“, destaca a executiva.
Com texto de Nelson Motta e Pedro Brício, o musical tem direção de João Fonseca – responsável por grandes sucessos como os espetáculos de Tim Maia, Cazuza e Cássia Eller – e direção musical de Thiago Gimenes. No elenco, Elton Towersey interpreta Tom Jobim, enquanto Otávio Müller dá vida a Vinicius de Moraes, acompanhados por 27 atores e 13 músicos.
Benefício exclusivo para clientes Club MAPFRE
Além disso, as apresentações acontecem de quinta a domingo, com ingressos à venda na plataforma Sympla e no Shopping Villa Lobos. Os valores variam entre R$ 21,00 e R$ 320,00, sem taxa de conveniência para compras na bilheteria do teatro ou no totem do shopping.
Clientes do Club MAPFRE têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos inteiros por CPF. Ademais, todas as sessões contam com recursos de acessibilidade, incluindo audiodescrição e tradução em Libras.