Grandes marcas apostam em espaços inovadores para experiências imersivas

Varanda Estaiada se consolida como hub de eventos corporativos em São Paulo

Grandes marcas apostam em espaços inovadores para experiências imersivas

Em um cenário onde a experiência é essencial, marcas vêm transformando seus eventos para gerar conexões mais profundas. Nesse movimento, a escolha de espaços inovadores se tornou estratégica — e o Varanda Estaiada desponta como referência.

Localizado em frente à Ponte Estaiada, o espaço já recebeu empresas como Porsche, Red Bull, GWM Motors, Riachuelo, Claro, Itaú e BMG, para lançamentos, encontros estratégicos e experiências imersivas. Sua agenda reforça essa posição, com eventos de grandes marcas como P&G, Reckitt, Aperol, LG, Midea Carrier e Abbvie.

Com 750 eventos realizados e R$ 12 milhões movimentados no último período, o crescimento da demanda reflete uma tendência do setor. Segundo a Abrafestas, o segmento corporativo deve crescer 25% nos próximos anos, impulsionado pela retomada dos encontros presenciais.

O Varanda Estaiada se destaca pela capacidade para 2.200 pessoas, estrutura completa com som, iluminação, painéis de LED, bares e camarins, além de uma localização privilegiada na Marginal Pinheiros, um dos principais polos corporativos de São Paulo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.