
Grandes marcas apostam em espaços inovadores para experiências imersivas
Em um cenário onde a experiência é essencial, marcas vêm transformando seus eventos para gerar conexões mais profundas. Nesse movimento, a escolha de espaços inovadores se tornou estratégica — e o Varanda Estaiada desponta como referência.
Localizado em frente à Ponte Estaiada, o espaço já recebeu empresas como Porsche, Red Bull, GWM Motors, Riachuelo, Claro, Itaú e BMG, para lançamentos, encontros estratégicos e experiências imersivas. Sua agenda reforça essa posição, com eventos de grandes marcas como P&G, Reckitt, Aperol, LG, Midea Carrier e Abbvie.
Com 750 eventos realizados e R$ 12 milhões movimentados no último período, o crescimento da demanda reflete uma tendência do setor. Segundo a Abrafestas, o segmento corporativo deve crescer 25% nos próximos anos, impulsionado pela retomada dos encontros presenciais.
O Varanda Estaiada se destaca pela capacidade para 2.200 pessoas, estrutura completa com som, iluminação, painéis de LED, bares e camarins, além de uma localização privilegiada na Marginal Pinheiros, um dos principais polos corporativos de São Paulo.