Nutrella leva pães nutritivos e saborosos para degustação gratuita no Parque do Ibirapuera

Foram distribuídos mais de 2.500 sanduíches durante a ação, com o objetivo de incentivar a criação de pequenos hábitos saudáveis para uma rotina mais equilibrada

A Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil e pioneira no segmento clean label, realizou uma ação especial com uma foodbike no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Nos finais de semana de 15, 16, 22 e 23 de fevereiro, das 10h às 17h, os visitantes do parque tiveram a chance de participar de uma degustação gratuita de lanches nutritivos e saborosos, preparados com pães livres de aditivos químicos e conservantes artificiais.

Foram distribuídos mais de 2.500 sanduíches durante a ação, com o objetivo de incentivar a criação de pequenos hábitos saudáveis para uma rotina mais equilibrada. A degustação gratuita faz parte da campanha “Bem-estar de grão em grão”, lançada em 2024, que reforça a importância de mudanças simples no dia a dia para promover a saúde do corpo e da mente.

“Queremos ser aliados do nosso consumidor no momento de construir essa nova rotina. Ser saudável pode ser um processo leve, agradável e sem neuras, como um dia de passeio em um parque. Essa ativação mostra exatamente onde queremos estar na vida do nosso público”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

A degustação gratuita da Nutrella no Parque do Ibirapuera foi uma oportunidade para os consumidores conhecerem e experimentarem os pães da marca, que se destacam por sua qualidade e ingredientes naturais. Além disso, a iniciativa buscou promover hábitos alimentares mais saudáveis e incentivar um estilo de vida equilibrado.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.