
BR Mania é a loja de conveniência oficial do Lollapalooza Brasil 2025
A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, está confirmada como uma das grandes atrações do Lollapalooza Brasil 2025. Presente em mais de 1.400 unidades pelo país, a marca promete surpreender o público do festival, que acontece de 28 a 30 de março, com experiências gastronômicas inéditas e lançamentos exclusivos.
Entre as ativações, um dos grandes destaques será a apresentação do “Melhor Lanche do Brasil”, uma disputa interativa promovida no TikTok dos @postospetrobras. A missão envolve criadores de conteúdo que debatem qual é o lanche ideal para um festival, convidando o público a duetar e votar em suas opções favoritas. O produto vencedor será lançado com exclusividade no estande da BR Mania durante o evento e, posteriormente, chegará às lojas da rede.
No Lollapalooza 2025, a BR Mania reforça seu compromisso em proporcionar experiências inovadoras, unindo gastronomia, entretenimento e interatividade digital em um dos maiores festivais de música do mundo. Para participar da votação, basta acessar as redes sociais e buscar pela hashtag #MelhorLancheBRMania.
“Vamos levar ao festival uma experiência única, com lanches saborosos para dar ainda mais energia ao público. A BR Mania faz parte do dia a dia dos brasileiros, seja para uma pausa rápida ou um momento de lazer. Esta ação trará ainda mais visibilidade para a marca. Em 2025, vamos ampliar nossa presença pelo país com a inauguração de 200 novas lojas. Seguimos focados em expandir nosso market share e consolidar a BR Mania como referência no mercado de conveniência — o ponto de encontro diário dos brasileiros”, destaca Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios e Marketing da Vibra.
Com 30 anos de atuação, a BR Mania se consolidou como referência em conveniência e inovação, oferecendo mais de 150 produtos de marca própria em suas 1.400 lojas pelo país. A rede busca dobrar esse número nos próximos cinco anos, ampliando sua presença no mercado.
Para atender diferentes perfis de consumo, a BR Mania opera com formatos variados de lojas — standard, compacta, supercompacta e premium — garantindo flexibilidade para investidores e conveniência para os clientes em todo o Brasil.