
Budweiser mostra que é a cerveja dos backstages ao revelar listas de exigências de grandes artistas
A Budweiser, conhecida por sua ligação com o mundo da música, lançou uma campanha intrigante que revela um hábito curioso de grandes artistas: a presença da cerveja em suas listas de exigências para camarins.
“The Beer Behind Backstage”
Criada pela agência Africa Creative, a campanha “The Beer Behind Backstage” (“A Cerveja Por Trás dos Bastidores”, em português) destaca a presença constante da Budweiser nas listas de exigências de grandes nomes da música ao longo das décadas. Para comprovar essa informação, a marca teve acesso a documentos históricos que mostram a Budweiser como item essencial nas listas de exigências de lendas da música em turnês icônicas.
Desvende os mistérios
Em anúncios impressos e outdoors, a Budweiser apresenta imagens autênticas dessas listas de exigências, mas com um toque de mistério: os nomes das bandas estão borrados e substituídos por apelidos e pistas, desafiando os fãs a descobrirem quais são os artistas por trás dos pedidos.
A campanha convida os amantes da música a mergulharem na história e interagirem com a marca, reforçando o lugar da Budweiser como a cerveja dos ídolos e dos fãs.
Foto: Divulgação