Club Social Snack participa pelo 2º ano do Lolla BR com mega estande e “pancadão de sabor”

O salgadinho oficial do festival destaca ainda mais sua ligação com a música e prepara atrações e experiências que prometem agitar os participantes

Club Social Snack participa pelo 2º ano do Lolla BR com mega estande e “pancadão de sabor”

A Club Social Snack, marca de salgadinhos da Mondelēz Brasil, anunciou sua participação pelo segundo ano consecutivo no Lollapalooza Brasil, que acontece em 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca terá presença com um estande de 100 metros quadrados, onde o público poderá participar de ativações exclusivas e curtir o “pancadão de sabor”, um espaço com diversas opções de salgadinhos da marca, que estarão à venda em pontos espalhados pelo festival.

A Club Social Snack preparou diversas ações interativas para o público. O objetivo da marca é se consolidar como o salgadinho oficial do festival através de conexões, oferecendo experiências imersivas na batida que melhor representa a música urbana: o funk.

“Nosso espaço será interativo, repleto de novidades e ações que destacam o Club Social Snack como a escolha ideal para quem busca sabor e praticidade nos dias de festival. Queremos mostrar aos nossos consumidores que estamos presentes nos melhores rolês e em todos os cantos da cena urbana”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

A participação da Club Social Snack com o estande e o “pancadão de sabor” no Lollapalooza Brasil reforça o compromisso da marca em unir sabor, música e entretenimento em um dos maiores festivais do país.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.