Eucerin faz evento com show de 300 drones em parceria com agência ACUCA
A Eucerin, 1ª marca de skincare dermatológica do mundo e parte do grupo alemão Beiersdorf, realizou, nos dias 28 e 29 de janeiro, na Casa Fasano, em São Paulo, o lançamento do inovador Eucerin Sérum Epigenetic, um produto revolucionário que promete rejuvenescer a pele em até 5 anos. O evento, que marcou a chegada do produto ao Brasil, contou com um show de 300 drones que iluminaram o céu da cidade, além de uma experiência imersiva e interativa que encantou os convidados.
A celebração reuniu dermatologistas, imprensa e influenciadores para apresentar o novo produto da Eucerin. Desenvolvido com base em 15 anos de pesquisa, o Eucerin Sérum Epigenetic utiliza a ciência epigenética para combater os sinais do envelhecimento da pele, proporcionando uma aparência mais jovem e saudável.
“Poucos momentos na trajetória de uma marca são tão marcantes quanto este. O lançamento do Eucerin Sérum Epigenetic representa uma verdadeira revolução no cuidado anti-idade, e, por isso, fizemos questão de criar uma experiência inesquecível. Reunimos médicos, imprensa e influenciadores para mergulharem conosco nesse universo de ciência e inovação, celebrando de forma épica com um evento que reforça nosso compromisso como autoridade em skincare dermatológico há mais de 120 anos.” destacou Rodrigo Fraga, Head de Marketing Eucerin.
Parceria com a ACUCA
A agência criativa ACUCA, especializada em experiências memoráveis e responsável por criar experiências para a marca há 5 anos, foi a encarregada pela concepção e execução do evento, que teve como objetivo apresentar a mais nova tecnologia patenteada Age Clock, o ativo Epicelline e o Sérum Epigenetic.
“É sempre um prazer enfrentar desafios que nos permitem levar ao mercado um produto tão revolucionário quanto o Eucerin Sérum Epigenetic. Nosso time se destacou ao traduzir a tecnologia por trás do lançamento em uma jornada imersiva e interativa, criando experiências marcantes que engajaram os convidados.”, disse Marcos Jr., sócio e head de criação da ACUCA.
Jornada imersiva
Além do show de 300 drones, a jornada do evento contou com uma linha do tempo que destacava a trajetória da Eucerin como referência em skincare dermatológico. Os convidados foram conduzidos por um túnel imersivo de 5 metros com LED e sonoplastia, chegando a um espaço com TVs touch e fones para interagirem com uma inteligência artificial.
Em seguida, um painel interativo com projeção mapeada sensível ao toque explicava o processo de desenvolvimento da tecnologia patenteada Age Clock, enquanto outro painel reativava os genes silenciados da juventude através de botões que revelavam informações.
Outras atrações
O evento também contou com pontos de fotos com o DNA cenográfico de quase 3 metros de altura, mockup em gigantografia do produto, painel shimmer wall e outras interações, além de apresentações no palco principal e timecode (programação de luzes sincronizadas).
Show de 300 drones
Para finalizar o evento em grande estilo, a Eucerin ofereceu um espetáculo inesquecível com um show de 300 drones. Os dispositivos iluminaram o céu noturno de São Paulo, exibindo imagens tridimensionais que compartilhavam informações sobre o novo produto. O show de luzes, visível a uma distância de até 1 km, atraiu a atenção de todos que passavam pela Marginal do Rio Pinheiros, nos dois sentidos da via.
“Como um produto desenvolvido com base em tecnologia de ponta, o show de drone foi o grande destaque na estratégia do evento, que, alinhada aos objetivos da marca, apresenta conhecimento científico e experiência de marca aos participantes”, conclui Ana Carolina Campos, coordenadora de Marketing e Eventos da Beiersdorf Brasil.
Ciência e tecnologia
Com o lançamento do Sérum Epigenetic, a Eucerin reforça seu compromisso em oferecer produtos inovadores e eficazes para o cuidado da pele, sempre com base em ciência e tecnologia de ponta.