Agência Samba realiza convenção de vendas da Coca-Cola FEMSA para 1.100 colaboradores
A Agência Samba, especializada em comunicação e marketing de experiência e integrante da Holding Clube, está prestes a realizar um dos maiores eventos internos da Coca-Cola FEMSA, a convenção de vendas. Nos dias 30 e 31 de janeiro, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, será palco de um encontro que promete mobilizar cerca de 1.100 colaboradores da empresa, em um evento que promete ser marcante e inovador.
Com o tema “O futuro tá na mão”, a convenção será uma verdadeira imersão no universo da Coca-Cola FEMSA, com cerca de 22 ativações que envolvem as principais marcas do portfólio, como Fanta, Crystal, Powerade e Coca-Cola.
A Samba, conhecida por suas experiências 360°, transformará o espaço em uma grande placa-mãe, com um circuito que simboliza o fluxo de informações e diversas ações interativas, como coletas de garrafas de água, photo opportunities e desenvolvimento de playlists colaborativas. A ideia é criar um ambiente dinâmico e engajador, onde os colaboradores possam se conectar com a marca de forma única e memorável.
“Trabalhar com a Coca-Cola FEMSA é sempre uma oportunidade de agregar o toque de inovação que eles buscam, aliado a nossa expertise em experiências 360°. Este projeto foi pensado para criar memórias marcantes e trazer ainda mais conexão dos colaboradores com a marca”, declara Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
A convenção de vendas contará ainda com brindes especiais e um happy hour animado por uma atração surpresa, prometendo encerrar o evento em grande estilo.
“Projetos como esse reafirmam nosso compromisso com a criatividade e a emoção. A Agência SAMBA continuará se destacando ao traduzir tendências de comportamento e consumo, criando experiências personalizadas e soluções duradouras para os negócios dos nossos clientes, em todos os pontos de contato com os consumidores”, conclui Priscila Pellegrini, CEO da Holding Clube.
Foto: Divulgação