Dia Mundial da Nutella celebra alegria e compartilhamento com novidades e ativações

Para comemorar o dia, a Nutella preparou diversas ações, como a possibilidade de customizar virtualmente o rótulo, conteúdos e receitas nas redes sociais e ativações no PDV

No dia 5 de fevereiro, fãs de Nutella ao redor do mundo se reúnem para celebrar o Dia Mundial da Nutella. Criada em 2007, a data se tornou um marco global e, desde 2015, é oficialmente organizada pela Ferrero. Em 2025, o Brasil celebra o evento com o tema “Espalhe Sorrisos com Nutella”, promovendo a conexão emocional da marca com os consumidores.

Para celebrar a data, a Nutella preparou diversas ações especiais. Uma das novidades é a possibilidade de personalizar virtualmente o rótulo do produto no site oficial, adicionando um toque pessoal à experiência. Além disso, os pontos de venda estarão repletos de novidades, como embalagens comemorativas e displays personalizados, criando um ambiente especial para os consumidores.

Café da manhã mais feliz

A campanha deste ano para o Dia Mundial da Nutella destaca o café da manhã como um dos principais momentos de consumo da Nutella. A marca incentiva os consumidores a iniciarem o dia com o creme de avelã e a espalhar positividade ao redor. Para inspirar os fãs, a Nutella oferece diversas receitas criativas e dicas para tornar o café da manhã ainda mais delicioso e especial.

Portfólio completo

O Dia Mundial da Nutella é também uma oportunidade para explorar o portfólio completo da marca. No Brasil, os consumidores podem escolher entre os diferentes tamanhos de Nutella e o prático Nutella B-Ready, perfeito para levar para qualquer lugar.

Presença digital e em lojas

A Nutella preparou um plano de comunicação completo para a data, com conteúdos nas redes sociais, receitas, dicas e uma lista com 10 maneiras de celebrar o Dia Mundial da Nutella. A marca convida a todos a participarem ativamente da celebração, criando e compartilhando momentos deliciosos.

“O Dia Mundial de Nutella é mais do que uma celebração; é uma oportunidade de nos conectarmos emocionalmente com os nossos consumidores e reforçarmos o papel de Nutella em momentos especiais no café da manhã do dia a dia. Este ano, queremos ir além, inspirando a criatividade e o compartilhamento”, afirma o Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.

Os pontos de venda em todo o Brasil também entram no clima da celebração. Os potes de 350g ganharam uma embalagem especial e comemorativa ao Dia Mundial de Nutella, além disso, terão displays personalizados e comunicação visual temática que reforçam a presença da marca, criando uma experiência única para os consumidores que visitarem as lojas.

Para mais informações sobre as atividades, receitas e os produtos, visite o site oficial da Nutella ou os pontos de venda.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.