Cenoura & Bronze leva proteção solar às cidades brasileiras com branded truck e ativações
A Cenoura & Bronze, marca de Coty Brasil, está realizando uma campanha de verão completa e inovadora para fortalecer ainda mais seu posicionamento como a marca líder em proteção solar no Brasil. A ação, desenvolvida em parceria com a agência Fbiz, combina experiências presenciais, digital e um branded truck com ativações criativas para se conectar com o público e promover a importância da proteção solar de forma divertida e engajadora.
Um dos destaques da campanha é o branded truck da marca, que está percorrendo as principais praias e locais de seis cidades brasileiras, incluindo Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis, até o dia 9 de fevereiro de 2025, oferecendo experiências interativas, como uma roleta da sorte com prêmios e kits de protetores solares para incentivar a reaplicação.
Além do branded truck, a marca está presente em mídia OOH em grandes cidades como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Salvador, com painéis de LED e abrigos de ônibus digitais, e conta com uma forte estratégia digital, incluindo a participação de influenciadoras digitais e a criação de playlists temáticas no Spotify.
A campanha “Vai no seu sol” celebra a conexão dos brasileiros com o sol e incentiva a aproveitar o verão com segurança e proteção.
“Nossa missão é mostrar que proteção solar vai além de um cuidado essencial: ela pode ser uma parte integrada e prazerosa do dia a dia, especialmente no verão, quando o sol é um convite para aproveitar a vida ao máximo. Estar protegido não significa abrir mão de momentos incríveis ao ar livre. Essa campanha celebra a conexão entre o cuidado com a pele e o prazer de viver o verão com intensidade”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty Brasil & LatAm.
“Com a campanha, queremos celebrar essa conexão especial que nós, brasileiros, temos com o sol, convidando todas as pessoas a viverem o verão intensamente e protegidos por Cenoura & Bronze. O conceito Vai no seu sol demonstra que não existe um único jeito certo de aproveitar o sol: o que importa é curtir cada momento do seu jeito, sempre com a proteção necessária. Isso vai ao encontro do DNA da Fbiz, que busca novas perspectivas e formas inovadoras de proporcionar experiências únicas, reforçando ainda mais o forte elo da marca com seus consumidores em um período tão importante do ano.”, acrescenta Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz.
Com essa campanha completa e inédita, Cenoura & Bronze reforça seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e experiências marcantes para seus consumidores, promovendo a importância da proteção solar de forma divertida e engajadora.
Programação
O branded truck da Cenoura & Bronze segue com a seguinte programação nos próximos dias:
18 e 19 de janeiro de 2025
Salvador – Praia de Itapuã e Praia Stella Maris
25 e 26 de janeiro de 2025
Rio de Janeiro – Praia de Copacabana e Praia do Pontal do Recreio
01 e 02 de fevereiro de 2025
São Paulo – Parque Ibirapuera
08 e 09 de fevereiro de 2025
Florianópolis – Lagoa da Conceição e Praia da Joaquina
Fotos: Divulgação