Azul celebra paixão pelo futebol com ações interativas no FC Series
A Azul Linhas Aéreas está pronta para decolar rumo ao FC Series, um dos maiores eventos de pré-temporada de futebol do mundo. A empresa, patrocinadora oficial do evento que acontece entre os dias 15 e 25 de janeiro em Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, preparou uma série de ações interativas para conectar sua marca à paixão pelo esporte e oferecer experiências únicas aos torcedores.
“Essa parceria reafirma nosso compromisso com a internacionalização da marca e nos permite levar a Azul a grandes eventos globais. Queremos mostrar ao mundo a qualidade dos nossos serviços e consolidar a Azul como referência em experiências inesquecíveis.”, destacou Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul.
A Azul se tornou parte essencial da experiência que buscamos oferecer aos torcedores e clubes participantes. Essa parceria reforça a dimensão internacional do evento e celebra o futebol como uma ponte entre culturas e paixões.”, completou Ricardo Villar, CEO da FC Series.
Milhões de pontos e passagens aéreas
Uma das principais iniciativas da Azul na FC Series é a distribuição de 1 milhão de pontos do programa de fidelidade Azul Fidelidade para os torcedores que comparecerem aos jogos selecionados e ao lounge exclusivo da companhia. Oito torcedores serão sorteados para receber essa premiação, que poderá ser trocada por passagens aéreas, hospedagens e outros serviços. Além disso, 12 sortudos ganharão passagens aéreas para viajar dos Estados Unidos para qualquer destino no Brasil operado pela Azul.
Transporte da bola oficial
Em um momento especial, a Azul Cargo Express, unidade de logística da companhia, será responsável por transportar a bola oficial do evento. Um vídeo exibido durante o FC Series mostrará todo o trajeto da bola, desde o embarque em Campinas até a entrega para uma comissária de bordo, que a levará ao campo juntamente com o árbitro. Para informações sobre a competição, acesse o site.
Foto: Divulgação