Hisense e FIFA exibem troféu do Mundial de Clubes FIFA 2025 na CES
A Hisense, marca de produtos eletrônicos e eletrodomésticos, fez uma parceria com a FIFA para revelar ao público, pela primeira vez na CES, que ocorre de 7 a 10 de janeiro de 2025, em Las Vegas, nos EUA, o novo design do troféu do Mundial de Clubes FIFA 2025, oferecendo ao público uma oportunidade exclusiva de conhecer de perto o design inovador da taça.
Como o primeiro parceiro oficial do Mundial de Clubes FIFA 2025, a Hisense consolidou seu papel de liderança no marketing esportivo global, continuando a aprofundar sua presença estratégica no cenário global. O inovador troféu do Mundial de Clubes FIFA 2025, criado em parceria com a Tiffany & Co. e revelado pela primeira vez em novembro de 2024, representa um símbolo do futuro, inspirado no passado, uma celebração de esperança, excelência e orgulho, incorporando a jornada de cada clube, jogador e torcedor unidos na paixão pelo futebol. Esse conceito está em perfeita sintonia com o compromisso da Hisense de oferecer experiências excepcionais e de alta qualidade para clientes e públicos em todo o mundo.
“A apresentação do Troféu do Mundial de Clubes FIFA 2025 é um marco importante, pois celebramos o auge do futebol de clubes e a jornada de 32 dos melhores times do mundo”, disse David Gold, vice-presidente da Hisense International e presidente da Hisense Americas.
“Na Hisense, temos orgulho de aproximar os torcedores desse torneio histórico – seja vendo o troféu de perto ou assistindo a todos os jogos gratuitamente na Hisense TV via DAZN.”, completa Gold.
O novo Mundial de Clubes FIFA 2025 contará com 32 dos principais clubes de futebol do mundo, incluindo os brasileiros Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. O torneio será realizado a cada quatro anos, sendo uma oportunidade extraordinária para o marketing esportivo global. A Hisense está pronta para aproveitar esse evento internacional para elevar ainda mais a experiência do torcedor e ampliar o alcance de sua marca em todo o mundo.