+SBT invade SP com Tuk-Tuks para celebrar Silvio Santos e truck interativo com tema de Chiquititas
O +SBT, plataforma de streaming gratuita do SBT, está promovendo uma grande ação em São Paulo para celebrar o lançamento do documentário exclusivo “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro” e o aguardado reencontro do elenco de Chiquititas.
Entre os dias 9 e 22 de dezembro, as ruas da capital paulista se transformam em um verdadeiro set de filmagem, com ações interativas e nostálgicas que encantam o público. Dois Tuk-Tuks percorrem diversos pontos da cidade, com trilha sonora e imagens especiais, promovendo o documentário sobre a vida e a carreira de Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira.
“Nossa ideia é convidar o público a mergulhar nessa homenagem à trajetória de um dos maiores ícones da TV brasileira, com ações que combinam nostalgia e interatividade, trazendo todos para conhecer o variado catálogo de conteúdo do +SBT, destacando o impacto de Silvio Santos na cultura brasileira”, ressalta Priscilla Stoliar, head de Marketing do SBT.
Além dos Tuk-Tuks, outro grande destaque da campanha é o “Trucktitas”, um caminhão interativo que circula pela cidade entre 11 e 22 de dezembro, celebrando o reencontro do elenco original de Chiquititas (1997-2001).
O público pode vivenciar experiências imersivas, como um totem de realidade virtual com personagens da novela, sessões de fotos com trajes inspirados nos figurinos clássicos e a possibilidade de levar para casa lembranças digitais e impressas.
As ações do +SBT estão gerando grande repercussão nas redes sociais e nas ruas de São Paulo, mostrando o sucesso da estratégia de divulgação e o carinho do público pelas marcas.
Fotos: Divulgação