OXXO e Cerveja Sol inauguram nova loja emblemática em Santos
A OXXO, rede de mercados de proximidade do Grupo Nós, em parceria com a Cerveja Sol, parte do Grupo HEINEKEN, acaba de inaugurar uma nova loja emblemática em um dos pontos mais badalados da cidade de Santos, no litoral paulista: a Ponta da Praia. A novidade promete agitar o verão santista com um ambiente moderno, produtos variados e, claro, muita cerveja gelada, e fica disponível por dois meses.
Localizada na Avenida Dr. Epitácio Pessoa, 689, a nova loja emblemática da OXXO traz um conceito inovador, com destaque para a identidade visual da marca Sol, que promete ações especiais e promoções exclusivas para os clientes, incluindo um Deck exclusivo de Sol Zero para relaxar e curtir momentos únicos, ativações imersivas que acompanham toda a jornada de compra, além de uma ação Compre & Ganhe e degustação de Sol Zero para completar a experiência.
A unidade foi toda ambientada dentro da temática do verão, com o sol e os raios solares representados por grafismos na fachada durante o dia, e por iluminação especial com luzes de led no período da noite. O deck externo da loja recebeu uma decoração especial que lembra uma piscina, com azulejos, escadinha, além de cadeiras e guarda-sóis. O ambiente interno também traz todos esses elementos destacados nas gôndolas, inclusive com um grande sol em destaque no piso da loja.
“O projeto de lojas emblemáticas faz parte do pilar de trade marketing e retail media do OXXO. Por meio da ambientação de lojas, queremos aprofundar a experiência dos clientes e trazer ativações diferenciadas feitas em parcerias com a indústria. Aproveitando o verão, quando as pessoas tendem a viajar e frequentar a praia, estamos levando ainda mais experiências aos nossos clientes. Essa é a segunda loja em Santos, e, após várias ativações realizadas no interior, trazer esse conceito para o litoral era um grande desejo da marca,” destaca Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.
“O Grupo HEINEKEN está reforçando sua estratégia de negócio e vem investindo em formatos diferenciados de ativação em lojas, que endossam a visibilidade de suas marcas. Então, estamos entusiasmados em firmar mais uma parceria com a Oxxo, principalmente em um momento tão especial para nós como o verão e o final do ano. A ida das pessoas à praia nesse período cria a oportunidade ideal para que, em colaboração com nossos clientes, possamos oferecermos experiências memoráveis e fortalecer conexões genuínas com nossos consumidores. Logo, além de ampliarmos a nossa presença em uma região importante, como Santos, podemos seguir impactando o mercado de forma positiva”, conclui Natália Urnikes Marin, gerente de trade marketing sênior do Grupo HEINEKEN.
Foto: Reprodução/Linkedin