Ford impulsiona inovação e destaca importância da conectividade na 24ª edição do HSM+

Durante o maior evento de gestão e inovação da América Latina, a marca exibe alguns de seus veículos mais icônicos, como o Mustang GT Performance, o elétrico Mustang Mach-E e as picapes F-150 e Ranger Raptor

A Ford, como patrocinadora exclusiva do setor automotivo, marca presença na 24ª edição do HSM+, o maior evento de gestão e inovação da América Latina. Realizado nos dias 26 e 27 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o evento reúne um público seleto de líderes e tomadores de decisão em busca das últimas tendências e soluções inovadoras para o mundo dos negócios.

A Ford, como patrocinadora exclusiva do setor automotivo, marca presença na 24ª edição do HSM+, o maior evento de gestão e inovação da América Latina. Realizado nos dias 26 e 27 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o evento reúne um público seleto de líderes e tomadores de decisão em busca das últimas tendências e soluções inovadoras para o mundo dos negócios.

Conectividade e futuro da mobilidade

Em sua palestra na a 24ª edição do HSM+, Luciano Driemeier, gerente global de Novos Negócios Conectados da Ford, aprofundou a discussão sobre os impactos da conectividade nas relações e nos negócios. O executivo destacou como a Ford está utilizando a tecnologia e a inteligência artificial para aprimorar a experiência do cliente e moldar o futuro da mobilidade.

“Patrocinar o HSM+ é uma oportunidade única de nos conectarmos com um público tão qualificado e de compartilhar nossa visão sobre o futuro da mobilidade”, afirma Pamela Paiffer, diretora de Comunicação da Ford América do Sul.

“A conectividade é um pilar fundamental para a Ford e estamos entusiasmados em mostrar como essa tecnologia está transformando a experiência dos nossos clientes.”, completou.

Presença marcante

Além da participação nos painéis de discussão, a Ford exibe na a 24ª edição do HSM+ alguns de seus veículos mais icônicos, como o Mustang GT Performance, o elétrico Mustang Mach-E e as picapes F-150 e Ranger Raptor. Essa presença reforça o compromisso da marca com a inovação e a excelência em design.

A Ford, como patrocinadora exclusiva do setor automotivo, marca presença na 24ª edição do HSM+, o maior evento de gestão e inovação da América Latina. Realizado nos dias 26 e 27 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o evento reúne um público seleto de líderes e tomadores de decisão em busca das últimas tendências e soluções inovadoras para o mundo dos negócios.

Um evento completo e inspirador

Com um público estimado em 4 mil pessoas por dia, o HSM+ oferece uma programação completa, com sete palcos dedicados a temas como saúde, finanças, transformação e educação. Nomes de peso do cenário nacional e internacional, como o professor Scott Galloway e a psicoterapeuta Philippa Perry, trazem insights valiosos para os participantes.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.