Com TABASCO no Rolê: São Paulo recebe sabores irresistíveis com receitas exclusivas de molho de pimenta
Neste fim de ano, entre 28 de novembro e 15 de dezembro, a TABASCO Brand convida o público a entrar no clima de confraternização com a campanha Com TABASCO no Rolê. A ação une o sabor marcante do Molho TABASCO Sriracha com sabores irresistíveis de sanduíches disponíveis em seis bares icônicos de Santa Cecília, Vila Madalena e Barra Funda, em São Paulo.
Em Santa Cecília, três estabelecimentos se destacam com suas criações irresistíveis:
- Bagaceira: apresenta o Boquinha de Anjo (R$ 35), um sanduíche no pão baguete com milanesa de porco, alface, tomate e picles de pimenta-de-cheiro combinado com o Molho TABASCO Sriracha.
- Kaia: oferece o Bubba Thai & Chips (R$ 42), um brioche recheado com camarão-rosa empanado na panko, molho sweet chili com Molho TABASCO Sriracha, salada fresca, maionese com o mesmo molho, finalizado com gergelim torrado e cebolinha, acompanhado de batata chips.
- Bar Moela: surpreende com o Língua Empanada (R$ 25), que leva pão brioche, língua empanada, vinagrete de jiló apimentado com Molho TABASCO Sriracha e picles de cebola roxa.
A campanha promete encantar os amantes de sabores intensos e celebrar o final do ano com muita criatividade gastronômica.
Além disso, na Vila Madalena, a campanha Com TABASCO no Rolê traz criações exclusivas que exploram o sabor intenso do Molho TABASCO Sriracha. Ademais, o Broca apresenta o Hot Sando (R$ 58), feito com pão shokupan (pão de leite japonês), sour cream, chili, joelho de porco desfiado, pasta de abacate e Molho TABASCO Sriracha, acompanhado de nachos e suco do dia.
Enquanto que o Bar Moela, em sua unidade na Vila Madalena, lança especialmente para a ação o Torresmo Sriracha Sando (R$ 33), que combina pão francês, tiras crocantes de torresmo, salada de repolho e o toque marcante do Molho TABASCO® Sriracha, criando uma experiência gastronômica única.