adidas domina bairro de Seul com experiência de marca única

O evento ocorreu na capital da Coreia do Sul, durante quatro dias, em sete espaços diferentes, recebendo mais de 66 mil pessoas

Conhecido como um dos bairros mais cool do mundo, Seongsu, em Seul, capital da Coreia do Sul, foi tomado pela adidas para uma experiência de marca única.

Durante quatro dias, mais de 66.000 pessoas visitaram sete diferentes locais, onde puderam celebrar o esporte, a moda, a tradição e a cultura, em uma experiência de marca única. O evento incluiu painéis de discussão com parceiros como Oh Sanguk, medalhista de ouro em esgrima de sabre individual masculino na Olimpíadas de Paris 2024, além de sessões de fitness, aulas de dança, workshops criativos e muito mais, tudo para fomentar a comunidade entre consumidores novos e antigos.

Principais atrações

Esta experiência de marca única ofereceu atrações imersivas como:

THE TREFOIL YARD

Uma imersão no mundo da adidas Originals, com customização de tênis e workshops de arte floral.

THE ARUKU SECRET ROOM

Um espaço com acesso exclusivo ao novo modelo adidas Adizero ARUKU.

STADIUM TO STREET

Exploração das últimas tendências de streetwear e a conexão entre esporte e cultura.

THE ADI HOUSE

Localizado no coração do adidas Ground Seongsu, o espaço ofereceu um bar com tema esportivo, talk shows e aulas de dança.

THE ADIDAS WORKOUT STATION

Sessões de treino com LES MILLS e programas de corrida liderados pelo adidas Runners Seoul.

Fotos: Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.