
Havaianas transforma estação de metrô de SP em palco para pocket show de Diogo Nogueira
Em uma ação que surpreendeu os passageiros, a Havaianas transformou a Estação Pinheiros do Metrô de São Paulo em um palco de música e descontração. Um pocket show do cantor Diogo Nogueira, que começou como um flash mob e terminou em uma apresentação completa, marcou o lançamento do movimento “Tira o pé, vai de Havaianas”, no dia 11 de novembro.

O pocket show, que busca conectar a marca a um estado mental mais leve e descontraído, proporcionou aos passageiros um momento de pausa e alegria em meio à rotina agitada.

Além do pocket show, a Havaianas distribuiu milhares de pares de chinelos, convidando todos a experimentarem o conforto e a liberdade que a marca representa.

A estação Pinheiros foi completamente transformada para a ocasião, com paredes e vidros adesivados e mídias digitais que fizeram as pessoas serem imersas no universo da campanha.

A decoração do pocket show, inspirada no movimento “Tira o pé, vai de Havaianas”, que teve início em 27 de outubro com um comercial de TV estrelado por Paolla Oliveira e ganhou um novo capítulo com o filme protagonizado por Diogo Nogueira, transmitiu a mensagem de que a Havaianas é mais do que um calçado, é um convite para aproveitar a vida com mais leveza.
Parceria e resultados
A ação do pocket show, que foi coordenada e desenvolvida pela Agência HUB Brasil, em parceria com a AlmapBBDO responsável pela criação e estratégia de mídia offline, e a Galeria, que liderou as ações de marketing de influência no ambiente digital, alcançou resultados expressivos. A combinação de música, distribuição de produtos e ambientação criativa proporcionou uma experiência única e marcante para os participantes, reforçando a conexão emocional da marca com o público.
“Tira o pé, vai de Havaianas”
O movimento “Tira o pé, vai de Havaianas” tem como objetivo convidar as pessoas a tirarem um tempo para si mesmas, a desacelerarem e a aproveitarem os pequenos prazeres da vida.
A Havaianas acredita que a leveza e a descontração são essenciais para o bem-estar e busca inspirar seus consumidores a viverem momentos mais felizes e conectados com eles mesmos.
Fotos: Divulgação