Cimed e Bauducco lançam Carmed Bauducco Chocottone e planejam diversas ativações
A farmacêutica Cimed, em colaboração com a tradicional marca de panetones Bauducco, acaba de lançar o Carmed Bauducco Chocottone. Inspirado no aroma inconfundível do famoso Chocottone da Bauducco, o novo hidratante labial promete ser o hit do Natal, resgatando a magia e o sabor das festas de fim de ano.
“Carmed e Bauducco compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade. Afinal, Natal é um momento de felicidade, familia, conexão e, acima de tudo, magia. O aroma de Bauducco Chocottone leva imediatamente a esse mundo de boas lembranças e sensações. A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, destaca Karla Felmanas, Vice-presidente da Cimed.
“Esse lançamento simboliza uma colaboração inédita entre dois sucessos nacionais, cada um com sua relevância e propósito. Não foi à toa que escolhemos o Bauducco Chocottone para essa parceria, já que o Chocottone é só da Bauducco. Em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o Bauducco Chocottone superou as vendas do panetone. Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma nova experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente. Além disso, essa inovação nos ajuda a criar experiências surpreendentes, que carregam emoção e significado. São poucas as marcas que tem essa capacidade. Bauducco é uma delas”, completa André Britto, CMO da Bauducco.
Uma combinação de sucesso
A parceria entre as duas marcas para lançar o Carmed Bauducco Chocottone é resultado da busca por um produto que traduzisse a essência do Natal e proporcionasse aos consumidores uma experiência única. Com valores em comum como qualidade e a criação de memórias afetivas, a Cimed e a Bauducco uniram suas forças para criar uma collab que promete encantar o público.
Um Natal mais jovem e conectado
O lançamento do Carmed Bauducco Chocottone marca um novo momento para ambas as marcas. Para a Cimed, a novidade reforça seu posicionamento como líder em inovação no segmento de hidratantes labiais, enquanto para a Bauducco representa um passo importante na estratégia de rejuvenescimento da marca, aproximando o Chocottone das novas gerações.
Ativações
Para celebrar o lançamento, a Cimed preparou diversas ativações interativas e criativas. Entre elas, um concurso de cartas mágicas nas redes sociais, onde os participantes poderão concorrer a prêmios incríveis. Além disso, a marca também realizará ativações em shoppings e influenciadores digitais para espalhar a magia do Natal.
Por fim, será feita uma ação de trade marketing com a customização da fachada da Drogaria São João em Gramado, no famoso Natal Luz da cidade
Disponibilidade e preço
O Carmed Bauducco Chocottone já está disponível nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil por R$ 24,90. É importante ressaltar que a produção é limitada.
Experiência natalina única
O Carmed Bauducco Chocottone é mais do que um simples hidratante labial, é uma experiência natalina única que une sabor, tradição e inovação. Com uma campanha criativa e ações interativas, a Cimed e a Bauducco® prometem fazer deste Natal um momento ainda mais especial.
Fotos: Divulgação e Reprodução/LinkedIn