PepsiCo é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque

Patrocínio concede direitos de marca em ações de marketing e naming rights dos dois concierges que dão acesso às Áreas Premium
PepsiCo é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque

O Allianz Parque anuncia sua nova patrocinadora oficial, a PepsiCo, que expande as opções de consumo ao se tornar fornecedora exclusiva de produtos nas categorias Snacks, Nuts e Nutrição. A parceria garante a presença de marcas como DORITOS, LAYS, RUFFLES, ELMA CHIPS, KERO COCO e TODDYNHO no estádio.

A parceria amplia a presença das marcas durante jogos, shows e diversos eventos na icônica arena. Além de exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de marca em ações de marketing e naming rights dos dois concierges que dão acesso às Áreas Premium, conduzindo o público aos camarotes, lounges e restaurantes no Allianz Parque.

“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declara Martín Ribichich, vice-Presidente de Vendas da PepsiCo Brasil. 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.